Shopping

Decoração de Natal e espetáculo de luzes do Mueller entra na sua última semana

(Foto: Daniel Castellano/SMCS)

São os últimos dias para conhecer a decoração de Natal do Shopping Mueller, que é inspirada em Curitiba. A decoração interna trouxe réplicas natalinas de pontos turísticos como a Rua 24 horas, Passeio Público, Jardim Botânico e o símbolo do Estado: as Araucárias.

A tradicional árvore no vão central, neste ano, conta com 14 metros e estende-se do piso L1 até o piso L3. Seguindo o tema, a árvore também traz enfeites com skylines da cidade destacando os principais pontos turísticos. A decoração interna foi realizada pela empresa MChecon, de São Paulo, que tem em sua bagagem cenários montados na Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016, além do Palácio Avenida em Curitiba. Para a decoração externa, milhares de microlâmpadas, embaladas por músicas natalinas, iluminam a noite curitibana. A ornamentação da fachada do mall e o show de luzes foram produzidos pela empresa francesa Blachere, que é responsável pela iluminação de pontos como a Torre Eiffel e a Champs-Elysées.

 Show de Luzes

As milhares de microlâmpadas, que enfeitam o Shopping Mueller na área externa, permanecem no mall até dia 31 de dezembro e exibem diversas combinações de iluminação e de sincronismo com músicas natalinas. São 70 metros de extensão com apresentações de dez minutos, que acontecem sempre às 19h30; 20h; 20h30; 21h; 21h30; e 21h50.