Coluna do Fiani

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * BOM DEMAIS

Decoração do bem 
A 4º. DecoreCom, feira de móveis e decoração que acontece até o dia 23 de setembro no Expo Renault Barigui, em Curitiba, traz um estande solidário com produtos artesanais e de muito bom gosto. Todo o dinheiro da venda dos produtos – panos de prato, toalhas de mesa, jogos americanos, enfeites etc. – será totalmente revertido para a construção de um abrigo de idosos, no município de Cambé, no Paraná. Vale a pena conferir!
Serviço:
Feira DecoreCom
Data e horário: 14 a 23 de setembro, das 14h às 22h. Expo Renault Barigüi
Mais informações: www.decorecom.com.br
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * PARA CRIANÇAS

Disney Live!! “Três Contos Clássicos” chega a Curitiba 
Disney Live! está de volta ao país com o espetáculo inédito Três Contos Clássicos. Na nova superprodução, Mickey Mouse, Minnie, Pateta e Donald convidam adultos e crianças para reviver toda a magia de três fantásticas aventuras de clássicos da Disney. As histórias de Branca de Neve e os Sete Anões, Cinderela e a Bela e a Fera são recriadas em uma atração repleta de efeitos especiais, trilhas sonoras, figurinos, cenários incríveis e mais de 25 personagens.
Serviço:
DISNEY LIVE! “TRÊS CONTOS CLÁSSICOS”
De 21 a 23 de setembro / Teatro Positivo Grande Auditório
R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300
Inf.: 41 33150808 / 33173107 / www.entreseven.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *FOTOGRAFIA

Orlanda Azevedo e seu Coração Brasileiro
Após quatro anos de projeto, o fotógrafo Orlando Azevedo lança neste sábado (22) o 5º livro da série Coração do Brasil, “Expedição Coração do Brasil – Paranaguá, Lagamar”, 10º livro da sua carreira profissional. Percorrendo o estuário Lagamar, região litorânea pouco explorada que vai de Guaraqueçaba, no Paraná, até Iguape, em São Paulo, e registrar a cultura caiçara, o artista açoriano buscou, através da fotografia, retornar às suas origens e realizar um trabalho inédito de documentação desta região. O lançamento acontece na Galeria Voar (R: Júlia Wanderley, 161, Mercês), das 10h às 17h.
Mais informações: www.orlandoazevedo.com.br /www.photographica.com.br

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *MÚSICA

David Guetta desembarca em Curitiba
Um dos nomes mais aclamados da música eletrônica retorna a Curitiba em novembro. David Guetta, que reúne enorme público por onde passa, faz única apresentação no Curitiba Master Hall, dia 13 de novembro. O DJ e produtor musical francês começou a ganhar fama no final dos anos 80, na França. Seu primeiro grande sucesso a nível global foi com a remistura de “Heroes”, de Davis Bowie, que virou “Just for one Day”, e faz parte do disco de 2003, “Fuck Me I’m Famous. Em Curitiba ele vai apresentar seu último álbum lançado em 2011, Nothing But The Beat um CD pop que tem conquistado as pistas e rádios de todo o mundo. Pontos de Venda: Quiosques Disk Ingressos Estação, Muller e Total ou pelo fone 41 3315 0808 ou pelo site www.diskingressos.com.br, Liqüe, Master Hall e duas lojas do King Temaki – Batel e Juvevê. Cartões de credito só serão aceitos nos Quiosques Disk Ingressos, Call Center e Site.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

João Luiz Fiani – [email protected]
Siga o Fiani no Twitter… www.twitter.com/joaofiani