Reprodução/Facebook

A defesa da família Brittes pediu à Justiça que Cristiana Brittes, ré no processo que apura a morte do jogador Daniel, cumpra prisão domiciliar com monitoramento eletrônico para poder cuidar da filha de 11 anos, que está com os avós maternos. 
Cristiana Brittes, mulher de Edson Brittes, que confessou ter matado o jogador, é acusada de homicídio, fraude processual e coação de testemuha. Além da mulher de Juninho Riqueza, outras cinco pessoas estão presas por envolvimento no assassinato. 
No pedido feito após a Justiça aceitar a denúncia contra os acusados pelo crime, o advogado Cláudio Dalledone Júnior, que defende Cristiana, Allana e Edison Brittes, diz que a criança está com os avós maternos Pedro e Gessi Rodrigues, os quais não têm condições de ficar com a menina por causa de trabalho e doença. 
A justiça deve julgar o pedido da defesa nos próximos dias. Além deste pedido, a defesa também solicitou a liberdade de Allana Brittes, acusada de fraude processual e coação de testemunha. Segundo a defesa, a filha de 11 anos do casal está em situaçãod e vulnerabilidade e a avó sofre de depressão profunda.