SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Um dia após anunciarem que tinham reatado o relacionamento, o ex-BBB Lucas Fernandes não cansa de se declarar para a modelo Ana Lúcia Vilela. Neste domingo, ele postou uma foto romântica durante jantar do casal e na legenda da imagem se declarou com trecho de uma música do cantor britânico JP Cooper:

“E verdade seja dita, todo mundo conhece você. Você coloca a comida no meu prato e você me deu minhas roupas. E eu não vou sem, eu não vou andar sem você, não. Eu encontrei o toque da sua mão na brisa. E a luz do seu sorriso nos raios do sol. Você deveria saber que ouço o som da sua voz na música. Então eu falo com você todos os dias”.

Lucas e Ana Lúcia separaram após a tumultuada saída do ex-BBB da casa O modelo se envolveu com Jéssica e acabou ganhando o apelido de Noivo de Taubaté. Após deixar o programa, Ana Lúcia terminou com Lucas, que sempre deixou claro que não iria desistir da noiva.

A foto pode ser vista no perfil oficial do ex-BBB no Instagram, no seguinte endereço: https://www.instagram.com/fernandeslucas/.