Publicidade
Em Recife

Fluminense leva a melhor nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Foi sofrido, mas o Fluminense deixou o Arruda, em Recife, nesta quinta-feira (25), classificado às oitavas de final da Copa do Brasil. O time carioca perdeu para o Santa Cruz por 2 a 0 no tempo normal, mas viu o goleiro Rodolfo brilhar e garantir a vaga na disputa por pênaltis.

O jogo foi bastante movimentado, mas os gols só saíram no segundo tempo. O Santa Cruz abriu o placar aos 27min, com Jô. Logo depois, Pipico aproveitou rebote para ampliar.

Nas penalidades, Rodolfo pegou cobranças de Marcos Martins e Willian Alves, além de ver Charles mandar para fora. Vitória por 3 a 2 para o Fluminense. Pelo lado dos tricolores, Luciano, Pedro e Airton converteram, enquanto Gilberto desperdiçou.

Agora o Fluminense espera o sorteio da CBF para saber quem será seu adversário na oitavas.

SANTA CRUZ

Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Carlos Renato; Charles, Italo Henrique e Patrick Vieira (Guilherme Queiroz); Dudu (Jô), Augusto (Elias) e Pipico. T.: Léston Júnior

FLUMINENSE

Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique (Léo Artur); Airton, Bruno Silva e Allan; Everaldo, Luciano e Yony Gonzalez (Pedro). T.: Fernando Diniz

Estádio: Arruda, Recife (PE)

Hora: 21h30 (horário de Brasília)

Juiz: Flavio Rodrigues de Souza (SP)

Auxiliares: Vitor Carmona Matestaine (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

Cartões amarelo: Pipico (SCZ); Airton e Caio Henrique (FLU)

Gols: Jô (SCZ), aos 27min, e Pipico (SCZ), aos 29min do 2º tempo

DESTAQUES DOS EDITORES