Publicidade
Coluna do Miau

Desabafo de final de ano

Desabafo de final de ano

Enfim, acabou 2017. Um ano que deveríamos riscar da história. Descobrimos -no caso Dilma/Temer- que a emenda foi muito pior que o soneto. Percebemos que, requentar no micro ondas, prefeito congelado pode fazer muito mal a saúde. A educação e outras coisas. Constatamos que a justiça no Brasil é uma piada.

De péssimo gosto. Avançamos duas casas e retrocedemos dez. A impunidade impera e quando não, sempre há um Gilmar para libertar criminosos e gargalhar na nossa cara. Espero de coração que o próximo ano nos traga surpresas boas. Que possamos ter de volta aquele orgulho de sermos brasileiros. Boas festas e que 2018 seja um ano para nos lembrarmos com carinho, no futuro.

AVALIE

Sexta feira, nosso Elvis, Rogério Cordoni, volta a Phoenix para seu show de Natal. Sexta feira, tem Roberto Carlos na voz de Beto Katz e Legião Urbana Cover, no Sheridan’s.  Sexta e sábado, tem o espetáculo infantil Alice no Natal das Maravilhas, na Ópera de Arame.  Sexta e sábado, tem festinhas pra lá de animadas, no Soviet.  Sábado, Victor Ruiz é o convidado para fechar a temporada da Kibik Curitiba, na Usina5.  Domingo, tem Merry Rock Christmas, no Crossroads. Serão 8 horas de música. Das 23hs em diante.  Curitiba oferece várias opções de festas de Final de Ano. Qualquer que seja tua escolha,  esteja com as pessoas que ama. Quando é assim, todas alternativas serão boas. Seja feliz!
Publicidade

DESTAQUES DOS EDITORES