Marcelo Stammer – Projeto arquiteta Daniela Barranco

O meio corporativo esta cada vez mais discutindo a qualidade de vida de seus colaboradores. Atualmente, a aplicação da neurociência em projetos arquitetônicos desse segmento pode diminuir o estresse no ambiente de trabalho. Isso possibilita que a empresa proporcione experiências prazerosas durante o expediente.
Mas para realizar essas demandas de forma assertiva e eficaz é necessário entender como funciona a neurociência aplicada na arquitetura. A arquiteta Daniela Barranco, especialista e estudiosa do conceito, mostra que “é importante entender as necessidades do cliente, humanizando o projeto e proporcionando diferentes sensações em todo o espaço, tanto em projetos residenciais como comerciais”, afirmar.
A neurociência aplicada na arquitetura é conhecida popularmente por: neuroarquitetura. Com isso, profissionais especializados podem ativar sensações no cérebro através de estudos científicos para trazer maior assertividade em seus projetos.


Espaço Impermix é maior revenda exclusiva Deca do Paraná

Com foco na qualidade e atendimento exclusivo, a loja Espaço Impermix foi eleita a maior Revenda Exclusiva Deca (RED), de todo o Paraná. Para quem busca personalização e itens diferenciados, a loja apresenta todas as novidades do segmento de luxo da marca.
A loja oferece todos os lançamentos da Deca, que em 2020 também conta com linhas exclusivas assinadas por grandes nomes do design nacional, entre eles Ricardo Bello Dias, Jader Almeida, Osvaldo Tenório e Arthur Casas.
Nova Loja
Com 48 anos de experiência no segmento da construção, a Impermix está em processo de expansão e abrirá sua terceira loja em Curitiba ainda neste ano. Com obras em andamento, o espaço de 800m² tem projeto assinado pelo arquiteto Marco Nogara e será inaugurada no Jardim Social, na Av. N. Sra. da Luz.

Divulgação

Impermix é eleita a maior Revenda Exclusiva Deca


Descubra o futuro do mobiliário de alto padrão pós pandemia

As pessoas nunca passaram tanto tempo em casa. Com isso, reformas e pequenas mudanças no décor tomam destaque nesse momento. Devido ao distanciamento social e a mudança do mercado, muitos estilos e conceitos de decoração vem tomando mais evidencia.
O destaque vai para o mobiliário de estilo contemporâneo, o gerente da Masotti Curitiba, José dos Reis do Nascimento Jr, conta que “as peças que têm uma maior procura na loja são as que oferecem mistura de elementos, materiais naturais e principalmente o acabamento metal”, afirma.
Masotti Curitiba
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1706 – Curitiba
(41) 3223-8355

Divulgação


Chaise Calliope, Assinada por designer Fernando Motta, disponível na Masotti Curitiba.