Publicidade

Destaques da programação (de 16 a 22 de março)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Confira os destaques da programação de filmes para a semana na TV aberta*:

- SÁBADO, 16

Record, 15h00

MINIONS

Título original: Minions

Produção: EUA, 2015

Direção: Pierre Coffin, Kyle Balda

Elenco/Dubladores: Sandra Bullock, Jon Hamm, Michael Kaeton, Alisson Janney, Steve Coogan.

Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos EUA e lá se encantam com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

- DOMINGO, 17

Globo, 14h16

O SÉTIMO FILHO

Título original: The Seventh Son

Produção: EUA, 2015

Direção: Sergey Bodrov

Elenco: Jeff Bridges, Ben Barnes, Julianne Moore.

John Gregory é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward , filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: ele terá que enfrentar a mãe Malkin, uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.

- SEGUNDA, 18

Globo, 22h44

JURASSIC WORLD - O MUNDO DOS DINOSSAUROS

Título original: Jurassic World

Produção: EUA, 2015

Direção: Colin Trevorrow

Elenco: Bryce Dallas Howard; Chris Pratt; Nick Robinson; Ty Simpkins.

O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, tornando-se uma grande ameaça para a existência humana.

- TERÇA, 19

SBT, 23h15

CORRIDA MORTAL 3

Título original: Death Race 3

Produção: EUA, 2013

Direção: Roel Reine

Elenco: Luke Goss, Ving Rhames, Danny Trejo.

O assassino de policiais Carl Lucas, mais conhecido como Frankenstein, é um astro do volante que participa de uma disputa brutal de carros conhecida como corrida mortal. Após vencer quatro corridas, ele precisa de apenas mais uma vitória para enfim conseguir a sonhada liberdade. O problema é que ele e sua equipe são transferidos para outra prisão, onde precisam competir em uma corrida mortal no deserto.

- QUARTA, 22

BAND, 22h

HEADHUNTERS

Título original: Hodejegerne

Produção: Noruega, 2012

Direção: Morten Tyldum

Elenco: Aksel Hennie, Nikolaj Coster-waldau, Synnøve Macody Lund.

Um caçador de talentos que rouba obras de artes para financiar seu estilo luxuoso de vida vê a oportunidade única para um roubo quando conhece Clas Greve. Mas seu plano sofre uma reviravolta quando descobre que o dono da obra é seu novo cliente.

- QUINTA, 21

Globo, 14h00

PHILOMENA

Título original: Philomena

Produção: EUA, 2014

Direção: Stephen Frears

Elenco: Steve Coogan, Judi Dench, Michelle Fairley, Peter Hermann, Sophie Kennedy Clark.

Philomena Lee é uma jovem que tem um filho recém-nascido quando é mandada para um convento. Sem poder levar a criança, ela o dá para adoção. A criança é adotada por um casal americano e some no mundo. Após sair do convento, Philomena começa uma busca pelo seu filho, junto com a ajuda de Martin Sixsmith, um jornalista de temperamento forte. Ao viajar para os EUA eles descobrem informações incríveis sobre a vida do filho de Philomena e criam um intenso laço de afetividade entre os dois.

- SEXTA, 22

SBT, 23h15

DENNIS, O PIMENTINHA

Título original: Dennis, the Menace

Produção: EUA, 1993

Direção: Nick Castle

Elenco: Christopher Lloyd, Joan Plowright, Walter Matthau.

A Sra. Wilson aceita hospedar o pestinha Dennis em sua casa enquanto os pais dele viajam. Ela só não imagina que o garoto é capaz de tantas travessuras, incluindo a destruição do premiado jardim que seu marido, o Sr. Wilson, cultiva há décadas.

*Programação fornecida pelas emissoras, sujeita a alterações.

DESTAQUES DOS EDITORES