Publicidade

Destaques da programação (de 23 de fevereiro a 1º de março)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Confira os destaques da programação de filmes para a semana na TV aberta*:

- SÁBADO, 23

Record, 15h00

FALANDO PRA CACHORRO

Título original: Paws

Produção: Austrália/Reino Unido, 1999

Direção: Karl Zwicky

Elenco: Nathan Cavaleri, Emilie Francois, Sandy Gore.

PC é um cãozinho inteligente, que aprendeu a falar e a usar um computador graças ao seu dono, o especialista em tecnologia Alex. Quando Alex descobre a localização de US$ 1 milhão, guarda a informação em um disquete e dá à PC para que mantenha em segurança. Quando o dono é sequestrado por Anja, que quer o dinheiro para si, o cão foge e vai encontrar a amiga de Alex, Susie. Só que no meio do caminho acaba sendo resgatado por Zac e sua família, que acham que ele é um cão normal.

- DOMINGO, 24

Band, 22h15

BERNIE: QUASE UM ANJO

Título original: Bernie

Produção: EUA, 2011

Direção: Richard Linklater

Elenco: Jack Black, Shirley Maclaine, Matthew Mcconaughey, Grant James.

Bernie Tiede é o diretor de uma funerária que acaba se envolvendo com Marjorie Nugent, uma rica viúva de 81 anos. Eles se casam e, algum tempo depois, ele a mata e assume o crime. É quando o advogado Danny Buck Davidson assume o caso.

- SEGUNDA, 25

Globo, 22h44

AS TARTARUGAS NINJA - FORA DAS SOMBRAS

Título original: Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows

Produção: EUA, 2016

Direção: Dave Green

Elenco: Stephen Amell; Noel Fisher; Megan Fox; Alan Ritchson.

Auxiliado pelo dr. Baxter Stockman, o Clã do Pé planeja libertar o vilão Destruidor exatamente quando ele é transferido para a prisão. Após o plano de resgate ser descoberto por April O'neal, as Tartarugas Ninja entram em ação para impedi-lo, mas fracassam graças à iniciativa de Krang, um ser alienígena que planeja invadir a Terra. Para enfrentá-los, as tartarugas contam com a ajuda de um novo combatente: Casey Jones, um policial que estava no camburão que conduzia o destruidor quando conseguiu escapar.

- TERÇA, 26

SBT, 23h15

MR. NICE GUY – BOM DE BRIGA

Título original: Mr. Nice Guy

Produção: Hong Kong, 1998

Direção: Sammo Hung

Elenco: Jackie Chan, Richard Norton, Mike Lee, Karen Mclymont, Vince Poletto.

O cozinheiro "bom moço" Jackie tem habilidades incomuns na hora da briga. Ele entra, por acaso, numa grande fria quando uma fita contendo imagens de assassinatos cai em suas mãos e todos os envolvidos passam a persegui-lo para recuperar o vídeo.

- QUARTA, 27

Globo, 14h

EM MEUS SONHOS

Título original: In My Dreams

Produção: EUA/Canadpa, 2014

Direção: Kenny Leon

Elenco: Antonio Cupo, Joe Massingil, Katharine Mcphee, Mike Vogelq.

Natalie e Nick são duas pessoas que definitivamente não têm sorte no amor. Determinados a mudar os seus status de relacionamento, os dois, coincidentemente, realizam um desejo ao jogar moedas em uma fonte. Logo, os dois começam a sonhar um com o outro. No entanto, eles terão que correr contra o tempo para concretizar o amor platônico, uma vez que a profecia diz que eles só têm uma semana para ficarem juntos.

- QUINTA, 28

Globo, 14h

UM PRESENTE PARA HELEN

Título original: Raising Helen

Produção: EUA, 2014

Direção: Garry Marshall

Elenco: Kate Hudson, John Corbett, Joan Cusack, Hayden Panettiere, Abigail Breslin, Helen Mirren.

Em Nova York, Helen Harris tem o emprego de seus sonhos em uma grande agência de modelos. Sua carreira está em ascensão, e ela passa os dias em desfiles de modas e as noites se divertindo nas mais badaladas discotecas. Mas sua vida sofre uma enorme transformação quando sua irmã e seu cunhado morrem e ela fica responsável pelos sobrinhos de 15, 10 e 5 anos.

- SEXTA, 1º

SBT, 23h15

12 HORAS

Título original: Gone

Produção: EUA, 2012

Direção: Heitor Dhalia

Elenco: Amanda Seyfried, Daniel Sunjata, Jennifer Carpenter, Sebastian Stan, Wes Bentley.

A jovem Jill, vitima sobrevivente de um violento ataque de um psicopata, não capturado, se desespera quando sua irmã desaparece. Acreditando se tratar de outro crime do serial killer, ela procura as autoridades, que, de novo, atribuem o fato apenas à mente dela. Desesperada, Jill vai seguindo pistas rumo ao bandido. Porém, quanto mais próxima da sua verdade, mais a polícia fecha o cerco a ela.

*Programação fornecida pelas emissoras, sujeita a alterações.

DESTAQUES DOS EDITORES