Divulgação/ Fabiano Santos/Detonautas Roque Clube

Tico Santa Cruz e sua banda fazem show no TorK ´n Roll em uma apresentação inédita na capital paranaense. Com sua nova música de trabalho, “Ilumina o Mundo” o grupo carioca engrossa a lista de ações do Setembro Amarelo com sua produção feita em parceria com o Centro de Valorização da Vida (CVV). Essa será a primeira vez que a banda se apresenta em Curitiba com o show do seu novo álbum intitulado “VI”.

Apoio a fã

Na semana passada, Tico Santa Cruz foi destaque na imprensa nacional ao relatar como ajudou um fã a desistir da ideia de suicídio pelo telefone. No programa Encontro apresentado pela jornalista Fátima Bernardes, Tico falou da importância de discutir o tema com o público jovem e de levar o assunto as grandes redes de comunicação. “É preciso falar, discutir, orientar e, principalmente, amparar as pessoas que estão vulneráveis, acometidas pela depressão”, explicou o músico. Sobre o apoio ao fã, Santa Cruz comentou sua experiência.

“Estava no set, produzindo o clipe da música Ilumina o Mundo, foi curioso, meu telefone não parava de tocar, era um número estranho. Pela insistência decidi atender e a pessoa do outro lado da linha me relatou todo seu sofrimento. Conversamos por um longo tempo”, recordou. Tico e o rapaz que lhe pediu amparo estiveram nos estúdios do Encontro e emocionaram o público com o depoimento.