Divulgação – Saudades de tomar cerveja com minha amiga

Quem tem criatividade não reclama, se adapta. Famoso por comemorar o Saint Patrick’s Day há muitos, o Sheridan’s Irish Pub resolveu inovar no lockdown. Você pode comemorar a data no aconchego do próprio lar. Sem aglomerações, por favor! Até sábado, a casa oferece vários pratos, bebidas e brindes especiais, disponíveis para entrega em domicílio. Sim! Bem bacana! Ligue lá!

Páscoa

Passaremos pelo segundo Domingo de Páscoa durante a pandemia. Se você não abre mão da tradição, pode mantê-la sem sair de casa. Em Curitiba, muitas pessoas estão produzindo ovos e chocolates. E podem facilmente ser entregas no aconchego do teu lar. Valorize os pequeno empreendedores! Faça já sua reserva!

Pare de bancar o engraçadinho!

Alguns amigos do Graciosa Country Club ficaram revoltados com minha ironia, por conta de algumas piadinhas publicadas aqui. Disseram que: Por não mais fazer parte do quadro de associados, eu deveria conter minha língua afiada. Acontece que, mesmo não sendo sócio, continuo recebendo regularmente informações sobre o dia a dia do clube. As piadas são apenas uma consequência disto. Grato pela compreensão!

Avalie

Eu cozinho muito bem, mas sei que muitos não tem a mesma facilidade. Vários restaurantes estão atendendo no sistema delivery no horário do almoço. Vão aqui algumas dicas:

  • Bom Strudell
  • Aizu
  • Sheridan’s
  • Mãe
  • Café Mafalda
  • Outback

Escolha o que se adapta ao seu bolso e agrada seu paladar e bom apetite! No mais, uma ótima semana a todos. Se cuidem! O bicho tá pegando!