Sim! É hoje! Dia 23 de setembro. Apesar de morarmos na capital mais fria do país, um sorvetinho é sempre bem vindo. Destaco minhas preferidas: Gaúcho (o sorvete de Málaga é divino) Formiga (abacate meu predileto) Freddo e Paleteria também merecem uma visitinha. Além destes, jamais abro mão de ter um pote de Kibon na geladeira.

Super eclético
O novo Espaço Cultural Âmbar é a nova sensação da cidade. Tem de um tudo lá. Gastronomia, música, artes plásticas, loja de roupas, salão de beleza e até um tatuador. Ou seja, tudo para agradar gregos e troianos. Fica ali na rua Coronel Dulcídio. Ao lado do Festval.

Ardência
Aos que gostam de pimentas, o Burger King lançou dois novos sabores: Furioso Chipotle e Furioso Jalapeño. As novidades são temporárias. Portanto, corra lá provar antes que acabe!

“Protagonismo Negro”
Começa nesta quinta feira, a 1ª Mostra de Teatro Negro de Curitiba. A programação é online e gratuita. Transmissão via Youtube da Cia. Nossa de Teatro Contemporâneo. Sucesso!

Inclusão
Matrículas abertas para eleger o melhor dançarino das favelas do Brasil. O concurso Dance Off Brasil vai de 5 de Outubro a 2 de Novembro. São 16 favelas de 12 cidades participando. Muito bacana a iniciativa!

Avalie

  • A nova loja Vino Cabral já está em pleno funcionamento. Fica ali na Rua Clóvis Bevilaqua, 321. (antigo C’est Si Bon) De terça a sábado.
  • Sábado, tem show do B.E.T.3 no Sheridan’s. Adoro!

No mais, uma ótima semana a todos e que a vida continua nos tratando com carinho.