Jorge Luiz Garcia

Neste sábado (20) é comemorado o Dia Internacional da Felicidade. A data foi criada pela ONU (Organização das Nações Unidas), em junho de 2012, com objetivo de promover a felicidade e alegria entre os povos do mundo, evitando os conflitos e guerras sociais, étnicas ou qualquer outro tipo de comportamento que ponha em risco a paz e o bem-estar das sociedades. Mas no meio de uma pandemia global, temos motivos para comemorar?

Sim! “Procuramos tanto por algo que se chama felicidade que nesta busca não percebemos o quanto somos felizes. Sonhamos tanto com o impossível, que não vemos quanta coisa já é possível”, relata a produtora de moda da agência de modelos Max Fama. “Estamos vivendo um momento complicado, mas podemos tentar aproveitá-lo da melhor maneira possível. Por isso decidimos fazer esse material, para inspirar as famílias que estão em casa”, finaliza.

Um abraço, um sorriso, uma brincadeira caseira. Tudo isso e muito mais é possível fazer durante esse período de pandemia. Vamos aproveitar o dia da felicidade para lembrar que somos capazes de viver momentos de muita alegria em família. Acredite no tempo, na sabedoria e principalmente no amor. Tenha tempo para os sonhos, eles conduzirão sua carruagem para as estrelas.

Ficha técnica

Modelo: Agência de Modelos Max Fama (@maxfama_oficial )

Maquiadora: Isabelle Freitas 

Fotógrafo: Jorge Luiz Garcia 

Coordenadora de pautas: Antônia Biazzi 

Gerente de marketing: Cláudia Siqueira 

Direção de arte: Wesley Alysson

Produção executiva: Paulo Henrique Albuquerque