Divulgação/Assessoria de Imprensa

O dia 3 de dezembro é reconhecido como o Dia Internacional do Portador de Deficiência. Para celebrar a data na cidade de Curitiba, a 99 – empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing – irá distribuir materiais de comunicação para motoristas com deficiência auditiva.

Com a iniciativa, a empresa auxilia motoristas e passageiros, criando um transporte mais inclusivo. A expectativa é levar a iniciativa para as demais capitais em que a companhia atua. Segundo Caio Poli, diretor de relacionamento com clientes da 99, a iniciativa tem como propósito melhorar a experiência do motorista. “Para a 99, é uma oportunidade de gerar cada vez mais valor para os motoristas, promovendo inclusão e atendimento mais igualitário”, afirma.

Os materiais da campanha serão distribuídos gratuitamente na Central de Atendimento da 99 na capital paranaense (Rua Pasteur, 463 – Edifício Jatobá – Sala 2). Mais informações no site www.99taxis.com.

Sobre a 99

A 99 é a principal startup brasileira de mobilidade urbana e conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de usuários registrados em mais de 400 cidades no Brasil. A 99 oferece preços competitivos, rapidez, comodidade e segurança em quatro categorias: 99POP, com carros particulares em mais de dez cidades entre elas São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba e Salvador; o 99TÁXI, presente em todo o País e que pode circular nos corredores de ônibus; o Modo Desconto, que oferece a comodidade do táxi com valores até 30% mais baixos; e o 99TOP, serviço premium de táxis de luxo.