Divulgação – A inquieta Ieda Godoy

Frequentadores do Passaúna Paddle Club não precisam mais ir ao parque apenas praticar esportes. No Passaúna Restaurante, tem comidinhas e drinks maravilhosos. Ideal para curtir a vista do parque se divertindo. Afinal, nem todos tem essa disposição infinita para praticar exercícios. 

Férias escolares
Mamães e papais desesperados para tirar os filhos de dentro de casa, tem mais uma opção de lazer bem bacana no Shopping Estação. “Vertical Kids” Um parque indoor composto de 400 mil espumas. Labirinto, escorregador gigante (6mts), parede de escaladas e muito mais. Dica boa!

Vale Lembrar:
“Quase todos os homens podem suportar adversidades, mas se você quiser testar o caráter de um homem, dê-lhe poder.” *Abraham Lincoln

Não acabou!
Sei de dezenas de amigos que contraíram a maldita durante as festas de final de ano. Pessoas vacinadas sendo internadas, inclusive. Portanto,  não podemos baixar a guarda! Os cuidados com distanciamento, usar o álcool em gel e -principalmente- lavar as mãos regularmente, são mais  que obrigatórios. Se cada um fizer sua parte, facilita muito.

Avalie

  • A programação do Santa Marta está bem animada. Sertanejo e pagode rolando solto. Nos sábados tem a tradicional feijoada.
  • No Sheridan’s é a praia do rock. Sexta tem: Válvula Vapor + Radiophonics
  • O recém reinaugurado Wonka a programação é genial: Terças Poéticas.
  • Quarta tem samba e quinta tem jazz. Estou louco para ver as novidades!

No mais, uma ótima semana a todos! Se cuidem!