R. R. Rufino – Projeto Andrea Benthien.

O closet é normalmente conhecido como apenas um espaço de armazenamento de roupas e objetos íntimos. Mas ele é um ambiente curinga no décor, atendendo as necessidades do cliente, mas também trazendo mais personalidade aos cômodos íntimos da casa.
Passando mais tempo no lar, é possível descobrir necessidades antes inexistentes, por isso a importância de uma organização adequada junto ao projeto desenvolvido de forma exclusiva. Confira dois projetos para se inspirar.

Nenad Radovanovic

Projeto Alessandra Gandolfi.



Novidade dupla: Guararapes lança loja online e mostruário inovador

Caminhando junto às tendências do mercado nacional e internacional, a Guararapes, empresa referência no segmento de MDF e compensados, lançou, na última semana, sua online store. A loja virtual surge como um ponto de venda exclusiva dos mostruários de produto da Guararapes, indispensáveis para profissionais de arquitetura, design e marcenaria, além das revendas. O espaço online conta com três opções de produtos: box de amostras, com todos os 62 padrões da marca em peças soltas, que facilitam combinações e composições de moodboards; pasta design collection, com versões menores dos padrões e com peças fixas, ideal para os profissionais que fazem visitas frequentes a clientes; e o display de balcão, pensado para marcenarias, showrooms e escritórios de arquitetura que buscam praticidade na hora de escolher os revestimentos.

A online store da Guararapes já está no ar e as entregas são feitas para todo o Brasil. Para acessar, basta clicar no link.

Divulgação


O box conta com todos os padrões da Guararapes, que ganham versões de menor espessura e mais leves, além de aliar tecnologia com um QR Code que leva a uma página exclusiva de informações.