Publicidade
Premiação

Dire Straits Legacy chega a Curitiba com nova turnê

Dire Straits Legacy se apresenta em abril, em Curitiba
Dire Straits Legacy se apresenta em abril, em Curitiba (Foto: Pablo Ghaderi)

No primeiro semestre, a Dire Straits Legacy volta a América do Sul com seu novo show, Tour 2019. As apresentações acontecerão entre os dias 29 de março a 14 de abril, incluindo sete shows no Brasil. A banda chega a Curitiba, na quarta-feira, 03 de abril, para única apresentação no palco do Teatro Positivo, às 21h. Os ingressos estão à venda, pelo Disk Ingressos, a partir de R$120.
Dire Straits Legacy trará um show único e emocional que revive a inesquecível e mágica atmosfera da banda britânica formada na década de 1970.
‘Money for Nothing’, ‘So Far Away’, ‘Sultans of Swing’, ‘Walk of Life’ e muitas outras canções memoráveis interpretadas ao vivo por Alan Clark (teclados), Phil Palmer (guitarra), Mel Collins (sax), Trevor Horn (baixo), Steve Ferrone (bateria), Marco Caviglia (voz e guitarra) e Primiano Dibiase (teclados). Além de Jack Sonni, guitarrista que integrou o Dire Straits a época do lançamento do álbum Brothers in Arms.

Sobre Dire Straits Legacy
Dire Straits Legacy é um projeto em permanente evolução e, afastando-se do clichê de reunião ou banda tributo, mantêm viva a memória de canções atemporais, como ‘Romeo and Juliet’, ‘Sultans of Swing’,’Money for Nothing’, ‘Tunnel of Love’, ‘Walk of Life’, ‘When It Comes to You’, ‘You and Your Friend’, ‘On Every Street’, do primeiro álbum Wild West End, e muitos outros hits.
Muitos membros do Dire Straits se juntaram ao projeto durante esses anos, mas, em 2016, Alan Clarkpassa a fazer parte da banda. Clark é o histórico tecladista do Dire Straits de 1980 a 1985. Ao lado deAlan Clark estão Phil Palmer (direção musical/guitarra/voz) que trabalhou com Dire Straits de 1990 a 1992 e Jack Sonni (guitarra), que integrou a banda de 1985 a 1988, época do lançamento e turnê do álbum Brothers in Arms. O renomado saxofonista Mel Collins, membro do Dire Straits de 1983 a 1985, tocou no famoso Alchemy Live Album e no EP Twisting By The Pool.
Trevor Horn é uma verdadeira lenda na indústria da música. Depois de formar a banda The Buggles e gravar o hit ‘Video Killed the Radio Star’, produziu alguns dos hits que definiram os Anos 80, como ‘Lexicon of Love’ de ABC, ‘Owner of a Lonely Heart’ do Yes e ‘Relax’, ‘Two Tribes’ and ‘The Power of Love’, sucessos de Frankie Goes to Hollywood. Trevor também produziu sucessos para Tina Turner, Tom Jones, Barry Manilow, Cher, Boyzone, 10cc, Bryan Ferry, John Legend, Lisa Stansfield, Robbie Williams, Grace Jones, Simple Minds e Seal, trabalho pelo qual recebeu um Grammy como produtor, e muitos outros.
O baterista Steve Ferrone é outra lenda da música e, além de gravar e tocar com George Harrison, Duran Duran, Stevie Nicks, Chaka Khan, Eric Clapton, Bee Gees, Al Jarreau e Johnny Cash, integrou a Tom Petty and the Heartbreakers de 1994 a 2017. Os dois italianos que se juntam à banda são o guitarrista e vocalista Marco Caviglia e o tecladista Primiano Dibiase.


MÚSICA

Divulgação

Rita Ora: Nova versão chegou hoje às plataformas digitais

Rita Ora lança versão de ‘Only Want You’

Rita Ora lançou nesta sexta-feira, dia 01 de março, uma nova versão do single ‘Only Want You’, agora, com a participação do rapper americano 6LACK. A nova música chega às plataformas digitais no mesmo dia em que Rita inicia a primeira turnê mundial da carreira, com o álbum ‘Phoenix’, lançado em novembro passado e responsável por trazer ao público as conhecidas ‘Lonely Together’ com Avicii, ‘Your Song’ e ‘For You You’ com Liam Payne.
E a cantora ainda tem muito o que comemorar. Recentemente o single ‘Let You Love me’ recebeu selo de platina do Brit Awards, no qual estava indicado à categoria ‘Melhor Single Britânico’. O clipe da mesma faixa já ultrapassou a marca de 250 milhões de views no Youtube e a canção se mantém no TOP 200 Global do Spotify desde o lançamento, no final de 2018.


Divulgação

Jonas Brothers: Grupo está de volta após seis anos

Jonas Brothers anunciam retorno e lançam música inédita

Os últimos meses tem sido de muitos comebacks no mundo da música. Após Rouge, Spice Girls, Sandy & Junior - que pegou muita gente de surpresa, chegou a hora dos mais que irmãos, Jonas Brothers anunciarem o retorno.
Após seis anos da separação, em 2013, Nick, Joe e Kevin lançaram nesta madrugada de sexta (01) a faixa ‘Sucker’.
O trio já tem gravado uma participação no Carpool Karaoke do The Late Late Show apresentado por James Corde. No vídeo divulgado, Nick comenta que a reunião já havia sido acertada há mais de oito meses, mas tudo permanecia em segredo, até agora. O programa vai ao ar nos próximos dias.
Em março de 2013, os irmãos estiveram no Brasil com uma turnê que passou por várias cidades, incluindo Curitiba, com única apresentação no Teatro Positivo. Será que vai rolar turnê de novo? Será que temos Brasil? E o mais importante, será que teremos Curitiba?


Novidade
Shawn Mendes fará show extra no Brasil
A Move Concerts – responsável por trazer a Tour Lost In Japan para o Brasil – confirmou um SHOW EXTRA do cantor no país. A nova apresentação acontecerá no dia 29 de novembro, um dia antes da data já anunciada. A cidade deste show extra era outra grande dúvida do público, mas Shawn se apresentará em São Paulo, também no Allianz Parque. Sem muitas surpresas. Os ingressos para ver esta recém anunciada apresentação serão vendidos a partir do dia 6 de março, para clientes exclusivos de Ourocard, e dia 10 de março para o público geral.


Desconto
Daniel em Curitiba: leitores do Curitiba Cult têm 50% de desconto
No dia 16 de março, no palco do Teatro Positivo, o cantor Daniel traz sua turnê inédita com releituras de João Paulo & Daniel. E claro, você, leitor do Curitiba Cult, têm 50% de desconto no ingresso inteiro, via Clube dos Mimos. As entradas estão à venda a partir de R$90, pelo Disk Ingressos.
No show, não irão faltar sucessos que marcaram o sertanejo dos anos 90 como ‘Hoje Eu Sei’, ‘Estou Apaixonado’ e ‘Eu Me Amarrei’.
Como utiliza isso, CC? É bem simples, basta na hora da compra, pelo site Disk Ingressos, ou direto nos pontos de venda, escolher a opção ‘Clube dos Mimos’ e apresentar a imagem de bônus flyer na entrada do show.

DESTAQUES DOS EDITORES