A atriz Elizabeth Banks, que dirigiu o filme ‘As Panteras’, se defendeu sobre a pouca bilheteria que o filme gerou em seu fim de semana de estreia – apenas US$ 8,6 milhões nos Estados Unidos e US$ 19 milhões no resto do mundo. Para ela, o baixo faturamento é devido a um estereótipo envolvendo o público masculino. “Se esse filme não fizer dinheiro vai reforçar um estereótipo em Hollywood de que homens não assistem a filmes de ação de mulheres”, disse ela, ao ‘Herald Sun’. Questionada sobre o sucesso de ‘Mulher Maravilha’ e ‘Capitã Marvel’, Banks rebateu: “Eles vão assistir a um filme de quadrinhos como Mulher Maravilha e Capitã Marvel porque é um gênero masculino. Você vê a Mulher Maravilha, mas estamos contextualizando outros três personagens ou a Liga da Justiça”, afirmou. Em ‘As Panteras’, Banks dirige e interpreta Bosley, a agente que lidera o trio formado por Kristen Stewart (Sabina), Ella Balinska (Jane) e Naomi Scott (Elena).


Televisão

Emilia Clarke revela pressão para fazer cenas de nudez em ‘Game of Thrones’
Emilia Clarke disse, em entrevista ao podcast Armchair Expert nesta segunda-feira (18), que foi pressionada a realizar cenas de nudez em ‘Game Of Thrones’ para não “decepcionar” os fãs da série. A intérprete de Daenerys Targaryen recorda que ficar nua fazia parte do acordo e tinha plena consciência de que era algo da profissão de artista. No entanto, a prática não foi tão natural quanto ela imaginava. “Eu tive brigas no set em que eu dizia: ‘Não, o lençol vai me cobrir até o pescoço’. Aí eles retrucavam: ‘Você não quer decepcionar os fãs de GoT, quer?’. Eu respondia: ‘Vão se f****’” recorda. Para ela, o que era para ser espontâneo, se tornou incômodo – sobretudo na primeira temporada. A situação difícil era apaziguada pelo seu colega de elenco Jason Momoa, que interpretou Khal Drogo, personagem que se casa com Daenerys na primeira temporada. “ Ele me disse: ‘Não querida, não está tudo bem (se você for coagida a fazer algo que não quer).”


Cinema

Ator de Harry Potter fala em ‘faíscas’ entre Emma Watson e Tom Felton
O ator Rupert Grint, que interpretou o personagem Rony Weasley na saga Harry Potter, revelou que havia “faíscas” entre Emma Watson e Tom Felton, seus colegas de elenco. A declaração foi dada em entrevista para a Entertainment Weekly, após ser perguntado se ele conseguiria ver os intérpretes de Hermione Granger e Draco Malfoy em um relacionamento. “Sim, eu posso. Sempre houve alguma coisa, um pouco de faíscas”, comentou. Ainda sobre a questão, Grint observou que a situação era muito parecida com um “romance de recreio”, já que todos eles eram crianças durante a gravação dos filmes.
A pergunta foi motivada após declarações de Watson e Felton, em entrevistas, sobre relacionamentos amorosos. Watson afirmou que estava solteira e feliz, no que ela chamou de “autoparceria”. “Gostei disso [o termo autoparceria]! É a primeira vez que ouço, mas eu achei ótimo. Para ser honesto, eu estou nessa mesma categoria, em uma feliz autoparceria”, revelou Felton, ao ‘Daily Mail’. Os atores moram na mesma cidade e às vezes postam fotos juntos no Instagram.
Em 2012, o cantor se candidatou a vereador na cidade de São Paulo, mas não foi eleito.


Comic Con

Disney confirma presença de atores e diretor de ‘Star Wars’ na CCXP 2019
A Disney confirmou ontem alguns de seus astros para a Comic Con Experience (CCXP) São Paulo 2019. Vêm pelo painel ‘Star Wars: A Ascensão de Skywalker’ os atores: Daisy Ridley, que interpreta a Rey, Oscar Isaac, que faz o Poe Dameron e John Boyega, que vive o Finn. O encontro com os fãs está marcado para sábado, 7 de dezembro. Todas as opções de entradas estão esgotadas. Além do elenco, também estão confirmados o diretor J.J. Abrams e a produtora do filme, Kathleen Kennedy. O painel faz parte de uma iniciativa da Disney para divulgar o novo longa da série, que estreia no dia 19 de dezembro e vai por um ponto final na trama dos Skywalker.


Níver do dia

Sean Young
atriz norte-americana
60 anos