Publicidade
Estreia

Diretora Mara Mourão lança filme “Quem se importa” em Curitiba

Estreia na próxima sexta-feira (22), em Curitiba, o longa metragem Quem se importa, que apresenta diversas (felizes) histórias sobre empreendedorismo social. A diretora, Mara Mourão, estará em Curitiba, no espaço de coworking Hub Curitiba, às 16h, para uma conversa sobre o filme. O longa estará em cartaz no Cineplex Batel, no Shopping Novo Batel.

Depois de permanecer em exibição por seis semanas em São Paulo, cinco semanas no Rio, três em Belo Horizonte e duas em Londrina, a película chega à Curitiba para conseguir o mesmo feito e lotar a sala de exibição. Quem se importa foi filmado em sete diferentes países: Brasil, Peru, USA, Canadá, Tanzânia, Suíça e Alemanha. Contou com um total de 20 locações em apenas 40 dias.

A narração do longa é feita pelo ator Rodrigo Santoro, com a produção de Mamo filmes e Grifa filmes. Entre os entrevistados estão Muhammad Yunus (Prêmio Nobel da Paz) e Bill Drayton (fundador da Ashoka). O documentário reúne os mais importantes expoentes do setor social do mundo.
 
Serviço:

Local: Shopping Novo Batel

Endereço: Al. Dom Pedro II, 255 – Batel

Data e horário: Dia 22 de junho de 2012 (sexta-feira), às 20h10

Preço: A partir de R$ 8,50

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES