O remake do clássico da Disney ‘A Dama e o Vagabundo’, anunciado em abril deste ano, já tem uma primeira imagem de divulgação. A foto revela os dois cães selecionados para gravar a famosa história de amor entre um vira-lata e uma cocker spaniel. O filme será lançado exclusivamente pela plataforma de streaming Disney+, no dia 12 de novembro, nos Estados Unidos. O serviço deve chegar à América Latina no próximo ano. A atriz Tessa Thompson emprestará a voz para a protagonista do filme. O Vagabundo, por sua vez, terá a voz de Justin Theroux.
O elenco conta ainda com os atores Ashley Jensen (dando vida à Jackie) e Kiersey Clemons (no papel de Querida, tutora de Lady). A direção do filme fica por conta de Charlie Bean, diretor de Lego Ninjago: O Filme (2017). A produção original, lançada em 1955, foi produzida por Walt Disney e inspirada no livro ‘Happy Dan, the Cynical Dog’, de Ward Greene.


Rio de janeiro

Campeã do ‘BBB 19’ presta depoimento por intolerância religiosa
A campeã do Big Brother Brasil 19, Paula Von Sperling, prestou depoimento na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) na tarde de segunda-feira (15). Ela é acusada de intolerância religiosa contra Rodrigo França durante o programa. A Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou que as coletas de prova já foram realizadas e “o inquérito para apurar denúncia de injúria por preconceito está em fase de conclusão e será remetido à justiça ainda nesta semana”. O advogado de Rodrigo França, Ricardo Brajterman, disse recentemente ao E+ que o caso de Paula é de alto potencial ofensivo. Se condenada, a ex-BBB pode pegar até três anos de prisão e pagar multa, mas há outras alternativas processuais aplicáveis para evitar a reclusão.


filmes da Marvel


Spoilers de ‘Vingadores: Ultimato’ vazam e fãs protestam
Supostos spoilers de ‘Vingadores: Ultimato’ vazaram ontem na internet, a menos de dez dias da estreia do filme. O vazamento das cenas causou indignação de fãs que querem guardar as surpresas da trama para o cinema, além de uma série de memes. Até os irmãos Russo, diretores do filme, fizeram um pedido público para que os fãs não revelassem spoilers. “Por favor, não dê spoilers para os outros, da mesma forma que você não gostaria que dessem spoilers para você”, escreveram eles, em uma carta aberta no Twitter. No final da carta, eles divulgaram a hashtag #dontspoiltheendgame. No Twitter, muitos usuários reclamaram dos spoilers, dizendo que faltam apenas 9 dias para a estreia. Outra reação dos fãs foi a de denunciar ao Twitter que o conteúdo está violando os termos de serviço da rede social. A reação surtiu efeito e diversos tuítes com as cenas vazadas já aparecem bloqueados na timeline. ‘Vingadores: Ultimato’ estreia no dia 25 de abril.


Televisão
Apresentador Danilo Gentili faz piada em seu programa sobre prisão
O apresentador Danilo Gentili fez piada no programa ‘The Noite’ na segunda-feira (15) sobre a condenação a 6 meses de detenção, pelo crime de injúria contra a deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), na semana passada. Ele exibiu uma foto antiga da deputada segurando um cartaz com os dizeres “Lei da mordaça, não”. “Muito obrigado pelo seu apoio, Maria do Rosário. E eu nem precisei estuprar ninguém, hein?”, ironizou. “Meu medo é na hora de me enturmar na prisão. Vou perguntar como o cara chegou lá, ele vai dizer: ‘estuprei e matei, e você?’. Eu vou falar: ‘zoei uma deputada, Maria do Rosário’. Ele vai dizer: ‘ela que te colocou aqui? Que estranho, ela quer me tirar daqui”, continuou.


Níver do dia

Lela
ex-futebolista brasileiro
57 anos