Divulgação – Ingressos à venda a partir de R$ 25

Ele está de volta! Após o sucesso deste ano, Mickey e sua turma voltam a Curitiba, em maio de 2020. As apresentações da nova turnê do Disney On Ice, “100 Anos de Magia”, contará com shows de 20 a 24 de maio, no Ginásio Tarumã. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 25.

O novo espetáculo, que aterrissa no Brasil em 2020, conta com um elenco de mais de 50 personagens da Disney, como Mickey, Minnie, Donald, Pateta e muitas princesa como Jasmine, Cinderela, Rapunzel, Ariel, Branca de Neve e Tiana.
Além de Curitiba, a turnê passará por Porto Alegre (12 a 17 de maio, no Gigantinho), São Paulo (27 de maio a 7 de junho, no Ginásio Ibirapuera) e Rio de Janeiro (10 a 14 de junho, no Ginásio Maracanãzinho).

Além disso, pela primeira vez no gelo, Buzz, WoodyeBetty se juntam a seu novo amigo Garfinho, o adorável garfo que virou brinquedo, enquanto a turma da Disney e do filme Toy Story 4 e embarcam em uma grande aventura. Reviva a magia de Frozen com Anna, Elsa e o divertido boneco de neve Olaf, ao descobrirem que o amor verdadeiro é a maior magia de todas.

Cante ainda mais de 30 músicas inesquecíveis, incluindo as favoritas como ‘Livre Estou’, ‘Amigo Estou Aqui’ e ‘Hakuna Matata’. No espetáculo espere a magia ‘O Rei Leão’, ‘Procurando Dory’, ‘A Bela e a Fera’, ‘Aladdin’ e muito mais.