Divulgação

O Distrito 1340, um dos coletivos comerciais mais frequentados pelos amantes do universo do motociclismo e do rock n’roll da capital paranaense, anuncia a sua nova operação no litoral catarinense, em Balneário Camboriú. O espaço inaugurou em Curitiba em março de 2016 e se tornou uma marca consolidada no mercado local atraindo mais de 250 mil pessoas anualmente. “O sucesso do Distrito 1340 mostra um formato de negócio que deu certo. A nossa primeira unidade hoje conta com 15 operações e já realizou mais de 400 shows e eventos. Com a perfeita aceitação do público exigente curitibano, junto com o Grupo Taj, queremos levar essa experiência para outras regiões do País”, explica o empresário e sócio-proprietário Fernando Donnabela. Hoje, a marca é modelo em estilo custom e representa referência em operações, adquirindo em pouco tempo um ótimo brand equity. A proposta do Distrito 1340 é pioneira e única em todo Brasil, atendendo os requisitos das novas exigências e comportamentos dos consumidores, como espaço ao ar livre, serviços e entretenimento no mesmo local, opções de compras e gastronomia em um ambiente de socialização. Na questão de investimentos, o PRI (prazo de retorno investido) na unidade curitibana foi atingido em menos de 18 meses, com um faturamente anual médio de 8,4 milhões de reais, prazo muito mais curto que a grande maioria das franquias de sucesso, que estimam um retorno em média de 36 meses.


Curitiba recebe hoje seminário nacional sobre novidades contábeis e tributárias

A PwC Brasil realiza hoje (7), em Curitiba (PR), o seminário Guia PwC – Fechamento 2018, que irá discutir pontos importantes da atualização dos temas contábeis e tributários para a elaboração das demonstrações financeiras de 2018, que muitas empresas devem apresentar em 2019. “Neste ano, aconteceram muitas mudanças na legislação das áreas de tributos e contabilidade. Por isso, vamos destacar e analisar aquelas mais relevantes e complexas, para que os profissionais consigam atuar de maneira eficaz”, explica Leandro Camilo sócio da PwC Brasil com 22 anos de experiência em auditoria de empresas brasileiras e multinacionais, incluindo empresas públicas com registros na CVM (Comissão de Valores Mobiliários) e empresas de controle familiar. O evento, que ocorre a partir das 8h no Curitiba Trade Center, no  faz parte de uma rodada de seminários realizada em todo o País pela PwC.


BALANÇO

A Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald’s no mundo, anuncia que o brasileiro David Grinberg é o novo Vice-Presidente de Comunicação Corporativa e de Relações com Investidores da companhia para a América Latina. Na mudança o executivo deixa o cargo de Diretor de Comunicação Corporativa da Divisão Brasil da Arcos Dorados.