AEN

As inscrições para a ocupação do Teatro José Maria Santos já estão abertas e vão até 25 de março. Os interessados devem enviar uma proposta artística contendo a sinopse, concepção, ficha técnica e currículo dos proponentes. Podem participar companhias e produtores paranaenses com espetáculos adulto e infantil.

As propostas serão analisadas por uma comissão especial criada pelo Centro Cultural Teatro Guaíra (CCTG) e os critérios para seleção são a proposta artística, a ampliação do mercado de trabalho aos profissionais paranaenses, o currículo e a viabilidade técnica.

Além da documentação artística, é necessário apresentar os seguintes documentos: CPF, RG ou CNPJ, liberação de direitos autorais e Cartão de Contratante do Ministério do Trabalho devidamente atualizado.

A proposta artística que integra o edital deve ser enviada exclusivamente pelo endereço eletrônico [email protected]

O edital completo está disponível no site www.teatroguaira.pr.gov.br

O resultado com a lista dos selecionados será divulgado no dia 28 de março no site do Teatro Guaíra.

MINIAUDITÓRIO – O Teatro Guaíra também avisa as companhias de teatro profissionais a enviar pautas para o Auditório Glauco Flores de Sá Brito, o Miniauditório. A inscrição é gratuita e a seleção ocorrerá de acordo com a disponibilidade de ocupação a partir de maio de 2019.
As solicitações podem incluir espetáculos adulto e infantil e devem conter os seguintes itens: sinopse do texto ou roteiro do espetáculo, ficha técnica e as possíveis datas de ocupação.
As propostas devem ser enviadas para o e-mail [email protected] e [email protected]http://[email protected]