Autor de hits como ‘Wild Things’ (com Rihanna) e ‘No Brainer’ (com Justin Bieber), DJ Khaled está amargurado com o desempenho de seu novo disco, ‘Father of Asahd’, que ficou no segundo lugar das paradas após seu lançamento. De acordo com a Page Six, o músico estaria planejando processar a Billboard, responsável pela contabilidade das vendas nos EUA, por ter desconsiderado a parceria de vendas que o produtor fez com uma marca de energéticos.


Literatura

Jefferson Ferraz lança mais um livro, ‘Psicopoesia’

O escritor e músico Jefferson Pinos Ferraz, radicado em Curitiba, lança hoje mais um livro, ‘Psicopoesia’. O lançamento será na Livrarias Curitiba do Shopping Estação, a partir de 19h30. No evento, o autor promete um bate-papo sobre o processo de criação literária, organização da obra, referências e inspirações. “Uma excelente maneira de abrir a noite do dia dos namorados. Com poesia”, disse ele. Autor de ‘Rasgo’ e ‘Contratempo’ (este, em parceria com Mauro Mueller), Ferraz ainda vai participar do salão do Livro de Nova York, nos dias 19 e 20 de junho deste ano. Ferraz também é guitarrista de bandas como Fundação Eletrika.


Músico

João Gilberto faz 88 anos e aparece em foto com a família
Recluso há anos, sem aparecer em shows ou em fotografias, João Gilberto completou 88 anos nesta segunda-feira (10). No dia anterior, ele participou de uma comemoração com a família, no Rio de Janeiro. A sua neta Sofia, de três anos, também estava presente. Em seu perfil no Facebook, Adriana, que é casada com João Marcelo Gilberto, filho mais velho do músico, homenageou o ídolo da bossa nova com uma publicação sobre o encontro. João Gilberto não dá entrevistas e não recebe ninguém em casa, a não ser familiares. Desde o ano passado, ele está sob interdição parcial e não pode ter a plenitude de seus atos e direitos. A filha e também cantora Bebel Gilberto move, desde 2017, um processo de interdição do pai, motivada pela idade avançada e pela precária situação financeira em que vive –ele chegou a ser despejado do apartamento em que vivia no Rio de Janeiro, por dever anos de aluguel.


Streaming

Sandra Bullock irá produzir série sobre sua própria juventude para a Amazon
A juventude da atriz Sandra Bullock está prestes a se tornar o enredo de uma série original da Amazon, de acordo com informações da ‘Variety’. A série, que ainda não possui nome oficial ou data de lançamento, é descrita como uma comédia dramática situada no mundo da música e da dança. Vai se passar no sul dos Estados Unidos nos anos 1980, quando uma jovem sai em busca de amor e sua própria identidade. Segundo o ‘The Hollywood Reporter’, a série ainda abordará temas como cultura drag queen, saúde mental e a epidemia de Aids. Bullock é conhecida por seu trabalho nos filmes ‘Gravidade’ e ‘Um Sonho Possível’, que lhe renderam indicações e prêmios, inclusive o Oscar.


Acusa Neymar de estupro

‘A polícia está comprada, não é?’, questiona Najila Trindade
Em entrevista ao SBT na noite de segunda-feira (10), Najila Trindade – que acusa Neymar de estupro – questionou a conduta das autoridades em relação ao suposto arrombamento de seu apartamento localizado na zona sul de São Paulo. A modelo falou que a “polícia está comprada”. O advogado Danilo Garcia de Andrade, que estava representando Najila Trindade, decidiu deixar o caso após a modelo não entregar a íntegra de um suposto vídeo, citado como peça importante contra Neymar. A acusadora afirma que a gravação está em um tablet que teria sumido de seu apartamento. Até o momento, foram exibidos 66 segundos de um vídeo que teria sete minutos. “Invadiram meu apartamento assim quando as coisas deram confusão”, disse a modelo. A polícia foi ao apartamento para colher digitais e fazer uma perícia para investigar o arrombamento. Apesar disso, só foram encontradas as marcas de Najila e de uma funcionária que trabalha na residência. “A polícia está comprada, não é, ou não? Estou louca?”, falou Najila quando o jornalista Roberto Cabrini falou sobre a investigação da polícia.


Níver do dia

Maguila
Ex-pugilista brasileiro
61 anos