Divulgação – As belíssimas irmãs fotógrafas

Gosto de histórias boas de empreendedorismo. Minha querida amiga, Danielle Sommer, além de mãe, jornalista e escritora, Dani aproveitou a quarentena para diversificar ainda mais suas atividades. Tudo surgiu quando ela preparou alguns donuts para os filhos. Davi, de 7 anos, foi enfático: – Mamãe, podemos aproveitar seus dotes e vamos fazer uma barraquinha pra vender donuts em frente de casa depois da pandemia! Ela preferiu ir além. Começou a faze-los e vende-los por delivery. A ideia deu tão certo que foi feito até o Kit Vem 2021. Ligue lá e encomende o seu: 988036966.

Fotos perfeitas
Se você tem dificuldades e sofre para tirar fotos boas, aproveite as dicas das irmãs Quenia e Alline Moltocaro de como obter fotos perfeitas. Tem tudo lá no site delas: http://www.qasisters.com.br. Ou acompanhe pelo Instagram: @qasisters e veja mais.

Projeto premiado
Lá no início da pandemia divulguei esse projeto porque achei super bacana. Pois é! O projeto Contagiando Sorrisos, que criava e distribuía máscaras para profissionais e pessoas carentes, conquistou o mundo e ganhou um belo prêmio em Portugal. Parabéns a todos os envolvidos!

Barracos da elite
A alta sociedade curitibana pegou fogo nesta semana com dois escândalos. O primeiro foi a festa milionária em uma cobertura do Batel que terminou com a chegada da polícia. Além do momento inoportuno, a balada foi feita pertinho de um hospital. Ou seja, totalmente desnecessária. O outro bafo foi a denúncia de um sócio sobre as muitas irregularidades que pairam sobre um clube chiquérrimo de Curitiba. O denunciante se garantiu em não deixar rastros que o denunciem. Ansiosos, aguardamos o desfecho. No mais, um Feliz Natal a todos e que 2021 venha mais suave!