A In Move – empresa paranaense que trabalha no desenvolvimento de produtos móveis inclusivos voltados às crianças e jovens com deficiência – doou para a Força-Tarefa Logística Humanitária para o estado de Roraima dois brinquedos inclusivos. Os brinquedos serão utilizados em ações em nove abrigos da Operação Acolhida, que atua com imigrantes oriundos da Venezuela em situação de vulnerabilidade. A In Move é a primeira empresa a desenvolver brinquedos móveis para o lazer itinerante e nasceu de uma causa “a inclusão na diversão”.

Nova loja
A Natura inaugurou sua 28ª loja no Brasil, no Shopping Mueller. Essa é a primeira das quatro lojas próprias que serão inauguradas na capital paranaense – no dia 15 de setembro, a Natura celebra também a abertura de uma loja no Shopping Palladium. Em breve, mais dois shoppings ganharão um espaço da marca: Pátio Batel e Park Shopping Barigui. O movimento reforça a estratégia multicanal da empresa.

Internacional
* Autoridades do setor e formadores de opinião participam nesta sexta, 14 de setembro, do brunch de lançamento da 5ª edição da Conferência Internacional de Energias Inteligentes, que reúne a Smart Energy CIEI&EXPO, a 9º Greenbuilding Brasil Conferência Internacional & Expo e o Fórum de Eficiência Energética da Ashrae. Na ocasião, também será lançada a nova edição da Revista Smart Energy. 
* Neste sábado (15) o Espaço Faz de Conta do Shopping Estação recebe o espetáculo “A incrível aventura de Sofia e Vovô Ludovico”. Uma encenação dinâmica e envolvente que narra a história de forma bastante lúdica, divertida e recheada de poesia.
* A Indra, uma das principais companhias globais de tecnologia e consultoria do mundo, desenvolveu toda a tecnologia do Wilobank, primeiro banco 100% digital da Argentina. O projeto, desenvolvido em tempo recorde, tem como base a metodologia elaborada pela Minsait (unidade de transformação digital da companhia) que se baseia em quatro conceitos-chave: máxima personalização, simplicidade de uso, agilidade de serviços e escalabilidade.
* A Centauro, maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, abre inscrições para selecionar trainees que farão parte do time da companhia a partir de 2019. Com o objetivo de buscar jovens que se identifiquem com a dinâmica do varejo e tenham vocação para liderar equipes, o programa “O Grande Jogo” receberá inscrições até 05 de outubro, por meio do site.