Publicidade
Ídolo

Documentário sobre jogador Alex está disponível no DAZN

(Foto: Divulgação)

Depois de ser exibido nas telas de cinemas de seis capitais brasileiras, o documentário Alex Câmera 10 que retrata a carreira do ex-jogador Alex, ídolo do Coritiba, Palmeiras, Cruzeiro e Fenerbahçe, está disponível na plataforma de streaming DAZN.

No mesmo tempo de uma partida de futebol, 90 minutos, o filme traz os últimos anos de carreira do jogador pelo Coritiba, homenagens no Palmeiras e no Cruzeiro além de uma viagem a Istambul onde o atleta se depara com curiosas histórias de torcedores do Fenerbahçe.

Grandes nomes do futebol brasileiro como Zico, Pepe, Evair, Neto, Djalminha, Afonsinho, entre outros, lembram histórias e falam da carreira de Alex que se tornou ídolo por onde passou.

No roteiro tem momentos de forte emoção como no tetracampeonato paranaense, conquista que não acontecia há 40 anos; seu gol de número 400 na carreira e a partida despedida dos gramados.

“A exibição no DAZN se deu através de uma parceira com o Cinefoot, Festival de Cinema de Futebol, onde o filme foi apresentado”, explica do produtor executivo, Adriano Rattmann. O filme fica em exibição até o dia 5 de abril no canal.

A distribuição do filme Alex Câmera 10 teve investimento do FSA/BRDE/Ancine e Estado do Paraná.

O plano mensal do DAZN custa R$ 19,90.

ALEX CAMERA 10

"Turquia ao Brasil, a Despedida do Futebol”

Um filme de

Adriano Rattmann & Cauê Serur

Distribuição – Moro Filmes

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES