Divulgação

O cachorro quente é praticamente uma unanimidade. Mas e se o tradicional pão com vina estiver acompanhado de molhos e maioneses especiais e o cliente ainda tiver a opção de escolher entre linguiça de pernil, salsicha tradicional ou salsicha Frankfurt? Essa é a ideia da Dogge Hot Dog, uma Hot Dogueria que acaba de ser inaugurada no Shopping Palladium, na capital paranaense.      

São sete opções salgadas, com sanduíches de 20 centímetros, a um preço único de R$ 12,90. Todos com a opção de linguiça de pernil, salsicha tradicional ou salsicha Frankfurt, o que dá ao cliente a possibilidade de escolher de acordo com sua preferência. O grande diferencial é a produção artesanal dos sanduíches. “Nossos molhos e maioneses são todos produzidos por nossa cozinha. Assim o cliente  pode experimentar nossas opções clássicas e até inusitadas, como a maionese de manjericão por exemplo, sem perder o sabor caseiro que acompanha todo os nossos Hot Dogs”, conta o empresário Flávio Venancio.  

Entre as opções salgadas, o mais procurado é o Bacon Lovers. “É o nosso Hot Dog feito para viciados em bacon, assim como nós”, brinca Flávio. O sanduíche leva pão, molho ao sugo, salsicha ou linguiça, maionese de alho e muito bacon frito.

Além do Bacon Lovers, o cardápio conta com outras opções: Classic (pão, molho, salsicha ou linguiça, mostarda e catchup), Barbecue (pão, molho, salsicha ou linguiça, maionese de alho, molho barbecue e mostarda), Italian (pão, molho italiano, salsicha ou linguiça e maionese de manjericão), Orange Souce (pão, molho, salsicha ou linguiça e molho tártaro especial), Onion (pão, molho, salsicha ou linguiça, maionese de raiz forte, cebola caramelizada e mostarda) e Hot Chili (pão, molho chili, salsicha ou linguiça, molho de mostarda e melado).     

A sobremesa fica por conta da versão Banoffee: pão de chineque, doce de banana caseiro e doce de leite.

 

Serviço

A Dogge Hot Dog está localizada no Shopping Palladium – Piso L1. O horário de atendimento é de segunda a segunda, das 11h às 23h.
www.facebook.com/doggehotdog
www.instagram.com/@doggehotdog