Publicidade
Decor Mix

Dolce far niente

Dolce far niente

Natal e Ano Novo são datas consagradas pela reunião familiar. São momentos para dar uma pausa no cotidiano e desfrutar da companhia de pessoas amadas. A próxima mesa produzida na Villa Batel Decor tem exatamente essa proposta: o arquiteto Ary Jacobs e o decorador Renan Mutão se inspiraram no conceito dolce far niente, ou seja, o doce fazer nada. A ideia foi criar um ambiente para reunir a família e os amigos, permitindo-se fazer uma pausa e desfrutar de bons momentos sem culpa!, explicam.

Foto: divulgação

Paulo Bacchi CEO Internacional da Artefacto, Lais Bacchi, Caroline Andrusko e o empresário João Luís Hyczy

Cultura em foco

A arquiteta Caroline Andrusko participou de uma viagem cultural em Miami à convite da Artefacto Brasil – a marca reuniu um seleto grupo de profissionais brasileiros de arquitetura como forma de reconhecimento por seus trabalhos. Além de toda a cultura, design e arquitetura vistos nos últimos dias em diversas feiras, Caroline apreciou os destaques da Art Basel 2017.

Gerson Lima

Os arquitetos Vinicios Daltoé, Angelita Zanini, Tiago Campetti e Marcia Campetti com o sócio da Simonetto Rodrigo Gonçalves

Novidade no mercado mobiliário

A Simonetto Iguaçu abriu as portas para apresentar seu novo showroom a um grupo de 80 profissionais e convidados, durante um coquetel na loja. Mais sofisticado e contemporâneo, o espaço consolida a nova identidade da marca. Durante o evento, os presentes puderam conhecer o mobiliário e tirar dúvidas sobre os seus diferenciais com os representantes da loja.

Divulgação

Arena ICC inaugurada no último sábado

Mais uma opção no litoral paranaense

O Iate Clube de Caiobá acaba de inaugurar um novo espaço, a Arena ICC. O evento aconteceu no último sábado (9), durante a abertura da temporada Sunset Party. Com mil m², o ambiente foi idealizado para a realização de eventos no clube no decorrer da alta temporada. A ambientação da arena conta com móveis da Villa Batel Decor e foi assinada pelo escritório FMB Arquitetura.

DESTAQUES DOS EDITORES