O ator Donald Glover, que dubla o personagem Simba no live-action de O Rei Leão, participou do programa do apresentador Jimmy Kimmel na última terça-feira (9), usando uma fantasia de leão. “É isso que nós vestimos no dia a dia”, brincou. Abordando assuntos como sua relação com os cantores Beyoncé e Elton John, Glover respondeu diversas perguntas de forma bem-humorada. Questionado se estava no mesmo estúdio que Beyoncé quando gravou a música tema do live-action de O Rei Leão, brincou: “Não, eu pedi para não estar. Eu não queria olhar para os olhos de Beyoncé enquanto cantava”. Na sequência, explicou que gravou sua parte da música quando estava sozinho, em Londres, e depois a edição juntou as vozes.


Forbes Celebrity 100

Taylor Swift vira a celebridade mais bem paga do mundo

A cantora norte-americana Taylor Swift asusmiu o primeiro lugar da lista ‘Forbes Celebrity 100’, que traz as 100 celebridades mais bem pagas do mundo. Segundo a Forbes, ela somou uma renda de US$ 185 milhões sem impostos no último ano – são 131% a mais que no ano anterior, quando chegou a US$ 80 milhões. O lançamento de seu próximo disco, ‘Lover’, está planejado para 23 de agosto. O top 10 da lista tem ainda a socialite Kylie Jenner, o rapper norte-americano Kanye West, o futebolista argentino Lionel Messi, o cantor britânico Ed Sheeran, o futebolista português Cristiano Ronaldo, o brasileiro Neymar, a banda norte-americana Eagles, o apresentador de TV norte-americano Phil McGraw e o pugilista mexicano Canelo Alvarez.


Luto

Morre, no Rio, o jornalista Paulo Henrique Amorim
O jornalista Paulo Henrique Amorim morreu ontem, aos 77 anos, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela esposa dele ao portal de notícias R7, da Record TV. Geórgia Pinheiro afirma que o marido teve um enfarte. Amorim estava na emissora desde 2003, onde apresentava o programa Domingo Espetacular. O jornalista, entretanto, estava fora do ar desde o mês passado – foi afastado no dia 24 de junho. Paulo Henrique Amorim esteve em vários veículos de comunicação brasileiros, como Globo, a extinta TV Manchete, Bandeirantes e TV Cultura além das revistas Realidade e Veja. O jornalista deixa esposa e uma filha. Diversas personalidades lamentaram a morte do jornalista e apresentador Paulo Henrique Amorim, após sofrer um enfarte, aos 77 anos, nesta quarta-feira, 10. Entre eles, sua colega de Record TV, Ana Hickmann. “Em agosto, completo 15 anos de televisão e o responsável pelo que sou hoje é o Paulo Henrique. Grande jornalista e comunicador, ele foi meu mestre, amigo e conselheiro. Meu padrinho!”, escreveu a apresentadora em seu Instagram. O velório será hoje, no Rio de Janeiro.


Na Alemanha

Sting cancela shows na Europa por motivos de saúde
O cantor britânico Sting cancelou um show previsto para ontem, em Munique, e um para hoje em Stuttgart, na Alemanha, por motivos de saúde, anunciou o site oficial do artista. Além disso, uma apresentação prevista para sexta na República Tcheca também foi cancelada. Sting “ainda não está em forma e o médico recomendou que não suba ao palco”, informou o site. O músico inglês está com 67 anos.


Na TV

Apresentador acusado de comentário racista pede desculpas
O apresentador Stanley Gusman, da TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, se envolveu em uma polêmica e recebeu acusações de racismo por conta de um comentário feito no programa ‘Alterosa Alerta’ na última terça-feira (9). Ao se referir ao presidente do Ibope, Carlos Montenegro, Gusman afirmou “eu sei muita coisa. Dentre elas, sei quem é o dono do Ibope. O nome do cara é Montenegro. Se ele fosse do bem, ele ia chamar ‘Montebranco’”. A fala gerou revolta nas redes sociais e também uma nota de repúdio do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais. Ontem, o repórter se desculpou. “Peço humildemente desculpas a quem eu tenha ofendido”.



Níver do dia

Emerson Leão
Ex-futebolista 
e ex-treinador brasileiro 
70 anos