Publicidade

DOU extra: Saúde publica mais dois editais de chamamento para Mais Médicos

O Ministério da Saúde publicou, em edição extra do Diário Oficial da União, mais dois editais para realizar chamamento público de médicos para o Projeto Mais Médicos. O chamamento, nos dois casos, é para o Distrito Federal e municípios do País para a renovação da adesão ao Projeto Mais Médicos para o Brasil para vagas destinadas a reincorporação dos médicos intercambistas oriundos da cooperação internacional e confirmação das vagas previamente autorizadas e disponíveis para ocupação.

As vagas disponibilizadas serão destinadas à reincorporação, pelo prazo improrrogável de dois anos, dos médicos intercambistas, oriundos da cooperação internacional.

O primeiro edital diz que o chamamento contará com quantas chamadas forem necessárias para os municípios na medida em que forem remanescendo vagas não ocupadas no projeto, seja em decorrência do encerramento das atividades ou desligamentos por quaisquer motivos de médicos que já tenham aderido ao programa em ciclos anteriores, bem como vagas não ocupadas de chamadas feitas em 11 de março de 2020.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES