Gabriela Schimidt

Após grande sucesso no Festival Coolritiba, Duda Beat está de volta a Curitiba! Um dos grandes nomes da música atual, retorna à capital paranaense no dia 21 de outubro, para um show inédito no palco do Teatro Positivo. Os ingressos para a “Duda Beat On Tour” já estão à venda pelo Disk Ingressos, a partir de R$ 90. Padrinhos do CC têm 50% de desconto!

A setlist do espetáculo contará com músicas do “Te Amo Lá Fora”, clássicos repaginados do “Sinto Muito” e feats aclamados da cantora, marcando a nova turnê que estreou em dezembro de 2021. Em maio, durante o Festival Coolritiba, Duda foi uma das grandes atrações aclamadas pelo público que pediu muito o retorno da cantora a Curitiba.



Otávio Sousa

Nando Reis e Pitty anunciam show juntos em Curitiba

O astro da MPB e a roqueira baiana, Nando Reis e Pitty, se juntam na turnê inédita “As Suas, as Minhas e as Nossas”. Em Curitiba os artistas se apresentam no dia 28 de outubro na Live Curitiba. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 50, via site Uhuu.com.

A turnê, que nasceu de uma apresentação despretensiosa de Pitty no Saia Justa da música “Relicário”, trará os dois cantando juntos músicas de seus repertórios, com novos arranjos, releituras e até mesmo canções inéditas.

A turnê começa oficialmente em agosto, mas o público terá uma amostra do que virá pela frente na pré-estreia especial no palco do Festival João Rock, dia 11 de junho, em Ribeirão Preto.