Apesar do sertanejo e do funk dominarem grande parte das posições nas listas das paradas musicais do Brasil, alguns representantes da música pop garantiram o seu espaço, não só nas rádios, quanto nos serviços de streaming neste ano que caminha para o fim. E pode-se dizer que o duo AnaVitória é o nome mais forte nesse quesito.

Após serem “apadrinhadas” por Tiago Iorc, e realizarem parcerias com artistas como Sandy, Nando Reis e Matheus & Kauan, não há quem não conheça pelo menos um dos hits das meninas de Tocantins, que surgiram timidamente, mas conseguiram se destacar e conquistar o seu espaço.
Após um ano cheio de novos projetos, incluindo aí o filme semiautobiográfico lançado no início do segundo semestre, e o novo álbum, que serve como uma espécie de trilha sonora da película, as garotas podem considerar 2018 como o período da consagração. Só em Curitiba, elas se apresentam pela quarta vez, contando com o show da nova turnê, que será apresentado no Grande Auditório do Teatro Positivo,hoje. Foram passagens extremamente bem-sucedidas pela capital, incluindo aí o festival Coolritiba (no qual dividiram o palco com Sandy e a dupla OutroEu) e o Z Festival, entre outras apresentações.
E é sobre esse novo show, que possui como inspiração o mais recente trabalho, intitulado “O Tempo é Agora”, entre outros assuntos, que Vitória fala, nesse bate-papo com o Barulho Curitiba

VEJA A ÌNTEGRA DA ENTREVISTA NO BARULHO CURITIBA