Policiais civis do Núcleo Metropolitano da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), com o apoio de policiais civis de Santa Catarina, prenderam, na madrugada da última quinta-feira (7), na BR-376, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), uma dupla de traficantes com mil comprimidos de ecstasy, avaliados em R$ 50 mil. Nilson César Coelho, 37 anos, e Cristiano José dos Santos, 23 anos, foram capturados em uma BMW prata, onde estavam escondidos os comprimidos. Essa droga estava sendo trazida do litoral catarinense para ser vendida em festas, principalmente em raves, aqui na região de Curitiba, explicou o delegado titular do Núcleo Metropolitano da Denarc, Guilherme Rangel.

Rangel contou que após prederem os traficantes na rodovia, a equipe da Denarc foi até a casa de um deles, no Boqueirão, em Curitiba. Lá, nós apreendemos cerca de R$ 3 mil em dinheiro e anabolizantes, contou Rangel.

Na casa foram aprendidas: quatro ampolas de anabolizante Winstrol, duas ampolas de anabolizante Estrombol, duas ampolas de RWR testosterona, uma ampola de Stanazol de uso veterinário, cinco caixas de Deca Durabolin, uma caixa de Durateston e duas caixas de Deposteron. No celular de um deles nós encontramos várias fotos de dinheiro e drogas, contou o delegado.