SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – “Tem alguém aqui que ama uma pessoa que ama outra pessoa?”, pergunta a dupla Maiara e Maraisa no palco, arrancando gritos da multidão na abertura do festival Skuta, que acontece na noite deste sábado (25) no Anhembi, zona norte de São Paulo.


“Eu sou brasileira sofredora e não desisto nunca. Eu não vou deixar o homem pra ela, não!”, diz Maraisa, antes de cantar o hit “Não Abro Mão”.


Com direito a fogos de artifício, a dupla abriu o festival, que está em sua segunda edição. “A grade é escolhida a dedo. E é uma honra estar presente aqui”, diz Maiara, que estava acompanhada pelo namorado, o sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba.


O músico, aliás, fez uma participação especial no show da dupla, surpreendendo o público. Ele cantou com elas três música: “Zona de Risco”, música em parceria das duas duplas (Fernando e Sorocaba e Maiara e Maraisa), “Cobaia” e uma em espanhol, “Madrid”.


Maiara ainda comentou sobre a rotina e projetos musicais em parceria com o “mozão”, com quem trocou beijos calientes no palco  E segundo a cantora, vem mais parcerias musicais por aí. “A gente sempre está junto, desenvolvendo projetos. Além de cantor, Fernando é um dos maiores produtores do Brasil”, se derrete a amada. “Então a gente fala muito sobre música e sempre acaba acontecendo. Logo logo vocês terão uma surpresa!”


Além da dupla, Henrique e Juliano, Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Léo Santana, Ferrugem e os DJs Cat Dealers completam o line-up do festival.


ESTREIA DE SÓ TOCA TOP


De palco, as gêmeas já mostraram que entendem –e sabem como tocar o coração dos fãs. O desafio agora será se conectar com o público das telinhas. A dupla vai entrar para o rodízio do time de artistas que apresentam a temporada atual do programa Só Toca Top (Globo). 


As gravações para o programa devem começar a partir do dia 17 de junho -a data de estreia ainda não está confirmada. Elas serão a terceira dupla a comandar o Só Toca Top, depois de Lucy Alves e Wesley Safadão, e Iza e Toni Garrido. 


“Vai ser nossa primeira vez apresentando algo. Espero que a galera tenha muita paciência e que gostem muito, porque a gente vai fazer com muito carinho”, disse Maiara em entrevista à Folha. “Vai ter muita bagunça, muita diversão e a gente vai poder estar mais próxima do nosso público”, completa Maraisa. “Abraçamos esse convite com tudo.”