A nudez da atriz Maisie Williams em uma cena de sexo no episódio mais recente de ‘Game of Thrones’, chocou muitos fãs que a acompanham na série da HBO desde criança. “Comecei a leitura do roteiro e, então, pensei: ‘Ah, está certo, vamos fazer isso. Quando eu tiro a roupa? Preciso voltar à academia e mais uma lista de coisas”, afirmou Maisie Williams, em entrevista ao site Entertainment Weekly. A atriz de 22 anos começou a gravar a série aos 11 e cresceu às vistas dos fãs da produção. A atriz conta que os produtores deixaram que ela decidisse como seria a cena em que ela faria sexo com o personagem Gendry (Joe Dempsie). “David e Dan disseram que eu poderia mostrar o quanto eu quisesse”, afirmou a atriz. “É interessante ver Arya ser um pouco mais humana, falando mais normalmente sobre coisas das quais as pessoas têm medo”.


Vingadores

‘Nenhuma teoria chegou perto’, dizem diretores de ‘Ultimato’
Muitas teorias sobre como os heróis da Marvel iriam derrotar o vilão Thanos em ‘Vingadores: Ultimato’ caíram na internet no último ano. Mas nenhum fã chegou perto de desvendar a trama, que vem sendo guardada em segredo absoluto. Quem garante é a dupla de diretores responsável pelo longa, Anthony e Joe Russo. “A maior parte das teorias dos fãs é composta de três frases, e o filme é uma experiência muito grande e densa. Ele é infinitamente mais detalhado do que qualquer teoria que você possa ler na internet. Algumas até conseguem chegar perto, mas nenhuma é exatamente o que o filme é”, disse Anthony Russo, ao UOL, na noite desta segunda-feira (22), quando o filme teve uma pré-estreia em Los Angeles – na qual estava boa parte do elenco. O filme estreia nesta quinta-feira (25) no Brasil e será o desfecho da saga depois que o supervilão Thanos reduziu metade do universo a pó. A preocupação com o segredo era tanta que os atores Mark Ruffalo (o Hulk) e Tom Holland (o Homem-Aranha), famosos por dar spoilers em redes sociais, chegaram a receber roteiros falsos.


Ainda não lançou

Taylor Swift virá ao Brasil em 2020 pela primeira vez para promover disco
A cantora Taylor Swift que passou os últimos anos ganhando prêmios e títulos, como uma das pessoas mais influentes do mundo, deve vir ao Brasil pela primeira vez. A popstar norte-americana já definiu que vai incluir o Brasil e outros países da América Latina em sua próxima turnê, segundo anuncia o jornal Destak. Os shows devem acontecer em ainda no primeiro semestre de 2020. A turnê vai divulgar o próximo disco da cantora, que ainda não foi lançado. O álbum mais recente de Taylor Swift é “Reputation”, que foi lançado em novembro de 2017.
Foi o álbum mais vendido daquele ano. Foram 1,216 milhão de cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana. As únicas aparições de Taylor no Brasil foram em eventos fechados. Em 2012, ela veio e gravou com Paula Fernandes. Quatro anos depois, fez um show somente para convidados, no Rio.



Instagram

Luísa Sonza dá pausa na carreira para ficar com Whindersson
A cantora e compositora Luísa Sonza anunciou ontem que cancelou quase todos os compromissos profissionais para dedicar mais tempo ao marido, Whindersson Nunes. A pausa de um mês na carreira da artista ocorre após o comediante revelar que tem enfrentado problemas emocionais. “Meio que estou de folga com o meu maridão e aproveito para mostrar algumas coisinhas aqui em casa enquanto ele joga videogame, porque ele não sai daquele videogame”, disse ela nos Stories do seu Instagram. Mais tarde, a cantora esclareceu na mesma rede social que não parou completamente, apenas reduziu drasticamente o volume de compromissos, já que alguns contratos não podiam ser adiados ou cancelados.


Celebridade

Fãs de Britney Spears fazem protesto contra internação da cantora
Fãs de Britney Spears se reuniram em frente à prefeitura de Los Angeles (Califórnia) na tarde desta segunda-feira (22), em um protesto contra a internação da cantora norte-americana em uma clínica psiquiátrica. Com mensagens com as frases “Britney livre” e “Salve Britney”, o grupo alega que a artista foi internada contra a sua vontade pelo pai e por advogados, graças a uma tutela sob a qual ela é mantida desde 2008. Em março, Britney revelou que se internaria em uma clínica psiquiátrica para lidar com o estresse causado por problemas de saúde do pai, Jamie Spears, que estaria em estado grave. O anúncio veio dois meses depois de ela ter cancelado sua última residência em Las Vegas.


Níver do dia

Rafaela Silva
judoca brasileira
27 anos