O EcoSport Woodsman, conceito criado pela preparadora Vaccar a partir de um modelo 4WD Titanium 2018 foi apresentado em Las Vegas no Salão de Tunados SEMA 2017. Foi adotado o tema de lenhador moderno. Preparado para rodar em estrada e fora de estrada, ele tem motor 2.0 tunado com kit de alimentação e sistema de escapamento Vaccar, que garante um ronco esportivo, e transmissão automática de seis velocidades. Inspirado no espírito de liberdade do EcoSport, o conceito valoriza a vocação para grandes aventuras e a capacidade de chegar em qualquer lugar com estilo e atitude. Pneus Continental todo-terreno de grande porte, rodas raiadas Konig Runlite e alargadores de paralamas destacam a robustez do SUV, que traz carroceria com acabamento em duas cores: vermelho metálico e preto brilhante, com barras de teto prata. Na cabine, tem sistema de som Kicker com amplificador CX Series 600.1 e subwoofer de 10 polegadas.


Lifan

A Lifan Motors completa cinco anos de atuação no mercado brasileiro e confirma a chegada do SUV X80 e espera anunciar outro SUV novo em 2018. Ambos se juntarão ao novo X60 para aumentar a linha de produtos e impulsionar a retomada do crescimento da marca no Brasil. 


Golpe

O Detran alerta para golpes que oferecem facilidades em regularizar ou conquistar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Anúncios em redes sociais prometem retirar pontuação, eliminar processos de suspensão ou cassação do direito de dirigir, além de venda de CNH falsa pela internet. O golpe consiste na oferta de burlar etapas do procedimento administrativo do Detran, pedindo dinheiro antecipado para realização dos supostos serviços.