Reprodução GlobShow

No capítulo deste sábado, 18, a editora Prado Monteiro é consumida pelo fogo, ateado por Diogo (Armando Babaioff).  Depois de libertar os funcionários no capítulo de Bom Sucesso deste sábado, ele manterá apenas a família refém em meio ao fogo.

No meio disso tudo, Alberto (Antonio Fagundes) começa a passar mal, e Marcos (Romulo Estrela) tenta uma saída para salvar a todos. Ele pega um livro para atirar no ex-cunhado, mas Diogo percebe e ameaça. Nessa hora, Gisele (Sheron Menezzes), que conseguiu se livrar do cativeiro que Diogo a colocou, chega e se joga em cima do vilão. “Vão embora! Fujam daqui! Rápido!”

Todos saem, e Marcos tenta ajudar Gisele, mas é bloqueado por algo que cai pegando fogo à sua frente. A assistente pessoal vai conseguindo sair, mas Diogo a segura: “Você não vai me deixar pra trás!”. “Eu vou pro inferno, mas você vai junto!”, brada Diogo.

Em um local seguro e isolado pela polícia e pelos bombeiros que já estão por lá, os funcionários da editora e a família observam o que resta do prédio, na esperança de que Gisele saia viva dessa, mas o retorno que eles têm dos bombeiros não é animador: “O fogo já estava muito avançado. Infelizmente, não sobrou nada. Nem ninguém”