CMC

O prefeito Rafael Greca e o vice-prefeito Eduardo Pimentel prestigiaram, nesta segunda-feira (25/2), na Câmara de Vereadores, a posse do líder comunitário Edson do Parolin no Legislativo Municipal. Primeiro suplente à vaga de vereador, Edson do Parolin assume o mandato no lugar de Thiago Ferro, licenciado do parlamento para comandar a Fundação de Ação Social (FAS).

“A posse de Edson do Parolin traz ao debate político uma liderança popular muito comprometida com as famílias e a superação das dificuldades. A cidade ganha duplamente, com Edson na Câmara Municipal e o vereador Thiago Ferro na Fundação de Ação Social”, disse Greca.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Câmara, vereador Sabino Piccolo. No discurso de posse, Edson do Parolin agradeceu à comunidade que lhe conferiu 5,4 mil votos e disse que o seu gabinete estará aberto à população. “Agradeço à favela que me viu nascer, porque só quem é de dentro consegue entender. Este será o mandato da favela. Minha bandeira é a cidade de Curitiba. Venho somar ao trabalho do prefeito, do vice-prefeito e dos vereadores”, disse.