Divulgação/Coritiba

Em reunião realizada no dia 24 de novembro entre a comissão eleitoral e os representantes das chapas concorrentes ao pleito de 12 de dezembro de 2020, foram esclarecidos os detalhes sobre o dia da votação. Por conta da pandemia da Covid-19, será obrigatório do uso de máscara e observação do distanciamento social durante o tempo de permanência dos sócios nas dependências do clube. 

Além das seções eleitorais localizadas no Espaço Belfort Duarte do estádio Couto Pereira, haverá a votação em sistema “drive thru” para atender preferencialmente os associados com mais de 60 anos ou portadores de comorbidades, bem como os respectivos acompanhantes, que não precisarão sair de seus carros para votar. 

Para que os sócios possam utilizar desta facilidade, deverão fazer a solicitação via área exclusiva do sócio no site www.coritiba.com.br (com login e senha) das 14h do dia 26 de novembro até às 18h do dia 10 de dezembro. 

Diferente de outros anos, o acesso às dependências do clube, inclusive estacionamentos, será permitido somente para os associados que forem votar e somente durante o período em que estiverem votando. 

As chapas candidatas, além dos três coordenadores credenciados, terão apenas um fiscal por urna no local da votação, todos com crachás próprios. Eventuais manifestações dos candidatos e apoiadores somente poderão ser feitas fora do clube, evitando aglomerações. 

Ao final do período de votação, durante a apuração, somente será permitida a presença no clube de membros da imprensa previamente cadastrados e dos candidatos ao Conselho Administrativo (G5) de cada uma das chapas. A comissão eleitoral pede que os demais candidatos, associados e torcedores não permaneçam nas proximidades do clube, porque a entrada nas dependências do Couto não será permitida, mesmo após encerrada a votação. 

A cobertura da eleição e a divulgação do resultado serão feitas pelos canais oficiais do clube. 

Caso o associado que queira votar no “drive thru” não consiga fazer o registro por meio da área exclusiva do site, a Central de Relacionamento com o Sócio pode auxiliar, via telefone (41) 3218-1909, e-mail [email protected] ou chat no coritiba.com.br.