Publicidade
Nova modalidade

Em 41 espetáculos do Festival de Curitiba, público paga quanto quiser

Em 41 espetáculos do Festival de Curitiba, público paga quanto quiser

Dos mais de 300 espetáculos do Festival de Curitiba, quase 50 são grátis e, além desses, há 41 em que o público paga o quanto quiser .Isso mesmo: você vai, avalia e, no final, paga o quanto acha que vale. Esse é o nome do conceito: Pague Quanto Vale.

A ideia foi lançada nas mais recentes edições do festival de Curitiba pelo coletivo Ave Lola, que tem uma mostra especial no Fringe. Na imagem, o espetáculo A Princesa Cansada e o Animal Bocejante, espetáculo infantil do Fringe.

Para saber quais são os espetáculos que adotaram esta modalidade de pagamento:

- Você deve ir até o nosso site

- Clicar em programação, no menu e selecionar todas as atrações.

Ou clique aqui: todas as atrações.

a seguir, em valor, clique em gratuito e, depois, em buscar.

Os espetáculos Pague Quanto Vale estarão listados com os espetáculos gratuitos. Mas lembre-se: os artistas esperam que você pague alguma coisa caso você goste! Eles merecem!

O festival

O Festival de Curitiba chega à 26ª edição de 28 de março a 9 de abril com grandes nomes da artes brasileiras em cena. Esse ano, o público terá a comodidade de adquirir seus ingressos online e pelo aplicativo Festival de Curitiba 2017. A atriz Fernanda Montenegro é a convidada para abrir o Festival no ano que Fernanda Torres, Andrea Beltrão, Camila Pitanga, Caio Blat, Débora Bloch, Eduardo Moscovis, Júlia Lemmertz e Marcelo Serrado também subirão aos palcos do Festival com seus trabalhos atuais.

Das 38 atrações da Mostra, três são internacionais — Moçambique, Olympia e O Que Podemos Dizer do Pierre — e 8 estreias nacionais: Blank, Eu Sou, show de Gaby Amarantos, Louca Pelo Cheiro do Mar e os cinco espetáculos que integram a II Curitiba Mostra. Além de Gaby Amarantos, Mart’nália apresenta seu novo show +Misturado.

A bilheteria oficial está no ParkShoppingBarigüi e os ingressos também podem ser comprados no site do Festival (www.festivaldecuritiba.com .br) e no aplicativo Festival de Curitiba 2017, a partir desta terça-feira, dia 21 de fevereiro. O Festival de Curitiba de 2017 receberá também o Movva, com apresentações de 5 atrações de dança. Nove espetáculos da Mostra serão gratuitos: os cinco que compõem a Curitiba Mostra e aqueles com apresentações em praças da cidade: Próspero e os Orixás, Nossa Senhora , O Campeonato Interdrag de Gaymada e Involuntários da Pátria. A II Curitiba Mostra reúne, mais uma vez, diversos artistas da cidade de Curitiba em espetáculos e performances inéditas e gratuitas, articulados pelos atores e diretores Nena Inoue e Gabriel Machado, idealizadores do projeto.

DESTAQUES DOS EDITORES