Após a vitória contra o Criciúma ontem (18), por 2 a 1, o treinador do Atlético-PR, Vagner Mancini, admitiu que a equipe busca um centroavante. Um dos nomes mais cotados para reforçar a equipe é Bruno Rangel, destaque da Chapecoense na Série B do Brasileiro.

Há a necessidade de encontrar alguém que faça essa função. Não temos ninguém de estatura. É uma deficiência do nosso time, comentou o treinador na coletiva pós-jogo no domingo.

Rangel é um nome viável. Com contrato até novembro com a Chapecoense, o jogador também está na mira da Ponte Preta. Aos 31 anos, o jogador, artilheiro da Série B com 17 gols, já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe, deixando o clube catarinense de graça no fim do ano.

Caso resolva investir no jogador, o Atlético-PR irá se deparar com uma multa rescisória de aproximadamente R$ 1 milhão. A Chapecoense tenta renovar com o jogador, mas tem dificuldades em igualar os valores oferecidos por equipes da Sèrie A.

No último sábado, a Chapecoense empatou em 2 a 2 com o Paraná. Os dois gols dos catarinenses foram marcados por Bruno Rangel, destaque da vice-líder da Segunda Divisão.