Publicidade
Ação

Em clima de Natal, Cabify realiza 'amigo secreto' em Curitiba

Motoristas parceiros vão recolher brinquedos durante viagens. Doações serão entregues ao Pequeno Cotolengo
Em clima de Natal, Cabify realiza 'amigo secreto' em Curitiba

A Cabify, plataforma inteligente de mobilidade urbana, em parceria com o Pequeno Cotolengo, instituto que atua com o objetivo de oferecer educação, acolhimento e saúde a crianças necessitadas, realizam o Amigo Secreto Cabify. Os  usuários da Cabify em Curitiba podem doar brinquedos nos carros dos motoristas parceiros, quando fizerem uma viagem. A ação ocorre até as 23h59 do dia 13 de dezembro. As doações serão revertidas às crianças da unidade de Curitiba do Pequeno Cotolengo e também ao bazar beneficente, com renda revertida aos moradores do instituto.

Criado em 1964, o Pequeno Cotolengo é uma Entidade Filantrópica ligada à Congregação de São Luís Orione, que se destina a acolher, em regime de moradia, crianças com deficiência física e mental, que sejam carentes e sem família.

Atualmente, a Cabify opera em oito cidades do estado de São Paulo – São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, Praia Grande, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André – e em outras cinco capitais – Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). Priorizando sempre o bom relacionamento com os motoristas parceiros e prezando a qualidade do serviço prestado, a empresa realiza palestras informativas com seus parceiros, nas quais  orienta a respeito de legislação, direção segura e técnicas de atendimento, de forma a garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível ao se deslocar de um ponto a outro com a plataforma.

DESTAQUES DOS EDITORES