Reprodução/Facebook

A GAMEscola recebe em 18 de agosto, um domingo, o 17º JOGARTA. O evento começa às 11h e vai até às 19h, com entrada franca. O tema dessa edição é Família, “em todas as suas variações e complexidades”, conforme o texto de divulgação do evento.

A GAMEscola fica na Rua Barão do Rio Branco, 564, em Curitiba.

Aberto ao público de todas as idades, traz um cardápio com os últimos lançamentos de jogos de tabuleiro, estratégia, cardgames, RPGs e Larps que podem ser experimentados gratuitamente pelo público. São jogos que permitem exercitar a inteligência, capacidade para resolver problemas e sociabilidade com jogos.

Os jogos são ofertados por uma equipe de mediadores preparada para ensinar e atender iniciantes e veteranos de todas as idades. A entrada não é cobrada, mas solicita-se que os participantes levem como doação agasalho ou 1kg de alimento não perecível como arroz, feijão, macarrão ou 1 litro de leite de caixa longa vida a ser doado para abrigos de menores e outras instituições sociais.

17º JOGARTA
Quando: 18/8/2019, das 11h às 19h
Onde: GAMEscola,R. Barão do Rio Branco, 564 – Centro, Curitiba |
Entrada: Para entrada, aceita-se preferencialmente a doação de agasalho ou 1kg de alimento não perecível como arroz, feijão, macarrão ou 1 litro de leite de caixa longa vida a ser doado para abrigos de menores.
Informaçõeshttps://www.facebook.com/jogarta/ 
Confirmar participaçãohttps://www.facebook.com/events/434444260649906/