Divulgação/Facebook/Riobrancooficial – Jogo-treino entre Paraná e Rio Branco

O Paraná Clube perdeu por 1 a 0 para o Rio Branco, em jogo-treino disputado no último sábado (dia 23), no CT Ninho da Gralha, em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba. O time da capital, comandado pelo técnico Dado Cavalcanti, não divulgou informações sobre o jogo-treino, que foi fechado para imprensa e torcedores.

O Rio Branco informou que a vitória veio com gol do atacante Ruan. O time de Paranaguá começou a atividade com Fraga; Erwin, Salazar, Jackson e Paulinho; Paulo Henrique, Borges, Rodrigo, Aleksander e Bruno Andrade; Índio. Na segunda parte, também entraram Anderson, Andrezinho, Wellissol e Ruan.

O Rio Branco tem a segunda pior campanha do Campeonato Paranaense, com uma vitória, dois empates e três derrotas.

O Paraná Clube, eliminado da Copa do Brasil em 19 de fevereiro, só volta a campo no dia 10 de março, contra o FC Cascavel, na Vila Capanema, pela 1ª rodada da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Campeonato Paranaense.

O clube da capital também não divulgou se tem programado mais algum amistoso ou jogo-treino nesta semana.

O técnico Dado Cavalcanti espera aproveitar esse período para recuperar o atacante Rodrigo Carioca e o meia Maicosuel, que estava lesionados e não enfrentaram o Londrina em 19 de fevereiro, pela Copa do Brasil.