NOTAS DO PIER

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Denis Ferreira Netto

Em passagem por Curitiba, Christopher Joseph Ward, conhecido com CJ Ramone, ex-baixista dos Ramones, visitou a Academia do Rock, onde foi recebido pelo proprietário Marcelo de Freitas. A escola, focada no bom e velho rock, completa nesse ano dois anos de atuação e já possui mais de 200 alunos matriculados.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * 

Fer Cesar

O Bistro Duchamp foi palco do lançamento do novo conceito de evento voltado para o mercado de casamentos, o Wedding & Love, idealizado por Luciana Krizanowski, Amanda Cidral e Tayana Passos, acompanhadas na foto de Francisca Cury (centro esq.), presidente do Instituto Pró Cidadania de Curitiba.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Divulgação

A competente jornalista Mira Graçano (à dir.) voltou no começo da semana ao noticiário diário no É AGORA, que vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 9h da manhã, pela rádio É Paraná. Dividindo estúdio com ela a experiente Roberta Canetti. Sucesso!

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Priscila Fiedler

A sorridente Ana Kruger foi fotografada no Teatro Bom Jesus durante a segunda edição do Festival de Jazz & Blues – No Improviso, com patrocínio da rede Adega Brasil.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

Inconsequente
Mais uma vergonha política brasileira. Dessa vez protagonizada pelo presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, que utilizou uma aeronave da Força Aérea Brasileira para levar a noiva, parentes dela, enteados e um filho ao jogo da seleção brasileira no Maracanã no último domingo. Nem aí com o que podia acontecer e com a repercussão do absurdo, Alves anunciou ontem que vai devolver o dinheiro do translado. Não basta, é necessário uma punição efetiva ao parlamentar, que como presidente da Casa devia dar o exemplo. Também é necessário punir quem permitiu que tal desmando acontecesse, afinal deveria existir um controle maior sobre quem pode e quem não pode pegar carona em aviões da FAB.

Fique atento
Não confunda reforma política com o que o PT da Dilma sugere fazer. Continuam achando que a gente é burro.

Pura diversão
Pais, fiquem ligados, durante as férias de julho dezenas de espetáculos e promoções voltadas para crianças acontecem em Curitiba, uma verdadeira invasão, impulsionada pelo crescente mercado do entretenimento infantil, um dos poucos que ainda lota teatros e abre novas sessões na capital paranaense. Uma boa dica para escolher onde levar se filho é consultar o blog Criança na Plateia, comandado pela jornalista Paula Martins.  

Perguntar não ofende
Por que será que o Lula está tão quieto e sumido?

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
por Pier Paolo Nota
pier@lojadenoticias
.com.br