Se divertindo ao sol, viajando de Shangai a Miami.

Fácil, elegante sem esforço: os principais valores da Pucci, reafirmados com um ar cosmopolita.

Silhuetas fluidas. Tons pastéis. Intensos toques de cor.

Estampas sólidas. Toques de couro envernizado.

Um armário desenhado para uma vida tranquila no barco ou uma expedição na cidade. Parkas, jaquetas safari, peças casuais e pijamas. Túnicas e calças fluidas. Blusas e swimsuits. Vestidos de jersey. Glamourosas batas.

Diversão. Uma etiqueta vintage Emilio Pucci se transforma em bordado nos maxi ou micro macacões. Estampas descombinadas e jogo de texturas.


O espírito da jornada é dado pelo estilo Pucci e capturado nas estampas, assim como as flores dos jardins orientais abrem espaço para os grafites de Miami. Tecidos tridimensionais: piquet,seersucker, faille de algodão e seda, jacquard ton sur ton. A fluidez do Jersey, crepe e da georgette.


A numerologia das cores Pucci: MANDORLA S10, LAVANDA 451, ZUCCA G11, BIANCO OTTICO 100, TURCHESE SIRACUSA 190, ROSA PEONIA 396, GIALLO MELA 291, NERO 999, VIOLA S11, BRUCIATO 461, ROSSO 336, BLUE MARINE 127.

Sandálias, slides e chinelos são base do espírito fácil da coleção. Bolsas podem ser construídas de acordo com a necessidade da viagem. A bolsa Valesca proporciona o statement arquitetônico.