O Diretor Comercial e sócio-proprietário da Primee, Igor Marçal, recebeu do Secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Ney Leprevost, no dia 13 de outubro, às 16 horas na sede da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF), um Certificado de Reconhecimento da empresa na geração de 400 empregos. A Primee, que atua nos segmentos de terceirização de mão de obra, fornecendo soluções de limpeza profissional portaria, recepção, jardinagem e manutenção predial, foi uma das empresas a manterem o quadro de colaboradores durante a pandemia, fato que Marçal destaca como positivo não apenas para a retomada do crescimento, mas pela valorização do capital humano.

Para Igor, esse reconhecimento vem sinalizar que a empresa está no caminho certo. “O certificado de reconhecimento significa uma premiação para nós, pois nos sabemos o quanto foi difícil segurar esses empregos na época de pandemia. Inicialmente não sabíamos os efeitos que a pandemia ia causar, poderia ser algo mais momentâneo, mas a gente se comprometeu em segurar os colaboradores, pois sabemos que muitas famílias dependiam daquela renda mensal. Além disso, enxergávamos como uma forma de estar preparado no momento da retomada econômica, podendo contar com a equipe formada e não precisar treinar novamente. Vimos, principalmente o lado social, e mesmo no momento mais tenso da pandemia, não medimos esforços para evitar desligamentos, porque a gente não teria como deitar nossa cabeça e dormir , sabendo que o colaborador da Primee, que tanto entregou, quanto tinha os contratos, estariam desempregados, e ainda sem saber quando seria essa retomada da economia. E esse certificado nos mostra que estamos trilhando o melhor caminho”.

O Diretor Comercial comenta ainda que nessa retomada da economia, a Primee está em crescimento e gerando novos postos de trabalho. “Estamos crescendo e ganhando novos contratos no mercado. E, como conseguimos manter o quadro e fidelizar os nossos colaboradores, temos isso como potencial competitivo para expandirmos ainda mais a nossa participação no mercado. Com isso, já estamos conseguindo gerar novas oportunidades de trabalho, fazendo a economia girar e crescer. Acreditamos na retomada da economia e que os nossos colaboradores vão fazer a diferença neste processo, para que juntos possamos ir mais longe”.

Esteve acompanhando Marçal, o presidente do Sineepres, Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão-de-Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e de Entrega de Avisos no Estado do Paraná, Paulo Rossi.