Arquivo/ABr

A Russell Bedford Brasil, empresa referência em consultoria e auditoria, está com inscrições abertas até agosto para o seu primeiro programa de trainee. O programa é direcionado a graduandos a partir do 4º semestre e graduados a partir de 2019 do curso de Ciências Contábeis. As oportunidades são para a cidade de Curitiba.

As etapas envolvem uma prova de português, matemática e raciocínio lógico, entrevista coletiva, dinâmica em grupo e entrevista com RH e gestores. A empresa, certificada como GREAT PLACE TO WORK, busca profissionais dinâmicos, proativos, com boa comunicação e dispostos a aprender. A Russell Bedford Brasil oferece treinamentos especializados, acompanhamento de carreira e disponibiliza todo o conhecimento necessário para a construção de um plano de carreira de sucesso na auditoria.

Os selecionados trabalharão de forma hibrida (presencial e remoto) e terão benefícios como auxílio graduação, vale alimentação e refeição, vale transporte, assistência médica e treinamentos in company.

Os interessados poderão se inscrever no site da empresa até o dia 13 de agosto de 2021, e o início do trabalho está previsto para 04 de outubro.

INSCRIÇÕES:

https://russellbedfordbrasil.solides.jobs/vacancies/73836#vacancyDescription