Divulgação/Assessoria de Imprensa

A fabricante de panettones Siena Alimentos está otimista para as vendas de Natal deste ano e projeta um crescimento de 25% em relação ao ano anterior. Um dos pontos fortes da empresa é a linha Festtone, uma das marcas mais vendidas no Brasil na faixa de preço abaixo de R$ 10,00. Segundo o diretor executivo da empresa, Giuliano Michelangeli, o brasileiro passou a ter um perfil de compra que busca economia, mas que também não abre mão de qualidade.

“O consumidor não admite errar na escolha e prefere marcas que garantam qualidade e sabor, porém, ele também procura por preço justo”, destaca.

A Siena Alimentos está no mercado há quase 40 anos e se destaca por manter em seus produtos a tradicional receita italiana de fermentação natural, que deixa a massa mais molhadinha, macia e saborosa. Outro diferencial do produto é o recheio, que surpreende pela qualidade dos ingredientes.

“Além de ser um dos símbolos do Natal, o panettone se tornou opção de presente para as tradicionais festas de final de ano, inclusive para o Amigo Secreto, o que contribui para alavancar ainda mais as vendas”, afirma Michelangeli.

O FESTTONE possui uma variada linha com diversas opções, desde o panettone tradicional com frutas e com gotas de chocolate em embalagem com 400g ou mini com 80g, até o panettone trufado com chocolate ou doce de leite. Para completar, possui o FESTTONE TRUFADO BRIGADEIRO 600g –  com recheio e cobertura de chocolate.

A SIENA apresenta também o mix da linha ROMA, sendo o PANETTONE ROMA PREMIUM o carro chefe – trufado e com cobertura de chocolate, em linda embalagem de 700g, ideal para presentear com elegância e bom gosto.

Também o tradicional ROMA 500g –  frutas, gotas de chocolate, trufado com chocolate ou doce de leite. E o Roma 1kg para famílias mais numerosas e para incrementar ainda mais a mesa de Natal.

A SIENA não esqueceu daqueles consumidores que tem restrição ao uso de açúcar por motivo de saúde ou opção de dieta e apresenta o Panettone ROMA ZERO ADIÇÃO DE AÇUCAR nas opções fruta cristalizada ou gotas de chocolate, sendo que todos os ingredientes utilizados são totalmente seguros para diabéticos.

A SIENA ALIMENTOS está consolidada no mercado entre os maiores fabricantes de panettone do país, continua investindo e crescendo sempre com o propósito de atender aos clientes com um produto de qualidade para proporcionar momentos especiais e fazer um Natal mágico para todos.

A empresa iniciou as atividades em uma área de 400 m² e hoje dispõe de um parque industrial com 12.000 m² em uma área de 20.000 m².